quinta-feira, 3 de maio de 2007

provocação matinal...



Adormeci com esta lua cheia...teimosa...a iluminar a cama e a pedir companhia...acordei cedo..ao amanhecer...com uma mensagem...preciso de mimos....abre-me a porta...ai..que coisa boa..um corpo para me encostar...

Levantei-me...deixei a porta encostada e voltei para a cama...
A Guida entrou suavemente... despiu-se e meteu-se na cama comigo..à procura de calor...e da loucura habitual...
Enroscou-se em mim...e as suas mãos passearam por mim...até me porem a implorar por mais....enroscámo-nos num beijo sem tempo...comendo-nos...as nossas mãos não paravam...ela desceu pelos lençóis a dizer que queria cona...acordou-a...já sabes que ela adora madrugar...e esporrar-se logo de manhã...
Começámos num bailado ondulante e entesado...de nos pôr loucas...os dedos na minha cona...os meus na dela...as bocas a alternarem todos os cantos.....ela a pedir os brinquedos...estava deliciosa...animal...
Comi-a toda...com a boca..com os dedos...com os brinquedos....e senti os seus orgasmos...na boca ...nos dedos...na cona....roçámo-nos e colámo-nos numa dança intensa e deliciosa....
Espalhámos o nosso leite pelo corpo...e queriamos-te a li..para continuar...ou para te dar este pequeno almoço...que tu adorarias...
E convidar-te...para a nossa cama....
quente....a querer muito mais...

Sem comentários: