quinta-feira, 17 de maio de 2007

Emanuelle V

Aiii..estes voos loucos a quatro...
A imaginação aumenta...queremos mais...
Gatinho até à Emanuelle...para lambê-la...deliciada...para sentir o seu corpo por inteiro e o seu tesão..enrosco-me nela...devagar beijo-a..quero a sua boca...e o seu corpo encostado...
Ela deixa-se ir..e goza o momento...
Enroscamo-nos e as nossas pernas enlaçam-se...e as conas começam a roçar-se...sentindo o corpo todo a pedir mais...

Pedimo-vos...que se aproximem...
Sento-me com a as costas da Emanuelle coladas à minha barriga...vou acariciando o seu corpo e meto-lhe os dedos na cona...
O pedro aproxima-se...e eu vou abrindo a cona dela para ele...
Deito-me e ela acompanha o movimento ficando de pernas abertas e flectidas para o seu homem...
ui..
Ele vem lambê-la...e eu mexo-lhe nas mamas...
Tu estás sentado a ver...a tocares-te...e vens com o pau para a minha boca...
Estás excitadissimo....
Ui..adoro mamar-te assim..roças-te em mim e nela...
e vais roçar-te no Pedro.-..por trás..
Ele fica surpreendido mas deixa-se ir...
Está a foder suavemente a Emanuelle...e ela geme...num prazer sublime...que nos contagia...
Roças o teu pau lindo..e teso nas entre as coxas do Pedro..
ui...
Ele vai rebolando suavemente...
As duas vamos gemendo...e o Pedro a vibrar...
E tu excitadissimo...
Voltas louco à minha boca...para eu beber o teu leite..e sentir o teu tesão todo na boca...
Mesmo quase a vires-te..agarro no mau...e esguicho pela cara e pelas mamas....enquanto o Pedro estremece num prazer intenso ...o seu sorriso diz tudo...

Sem comentários: