quarta-feira, 16 de maio de 2007

Emanuelle II

Ai....
Enroscadas as duas..olhámos para vocês....languidamente...e os vossos paus diziam tudo..
As duas instintivamente fomos lá....as nossas bocas ...despiram-vos e colaram-se às vossas glandes...mamei o Pedro...e ela a ti...depois as duas em ti...loucas..e o Pedro a bater...aiii..delicia..
Virámo-nos para o Pedro...Alternávamos entre as nossas bocas e o pau dele...

E tu vieste por trás...e entraste devagar na Emanuelle..ela gemeu de prazer...Eu meti-me por baixo e lambi-lhe a cona...O Pedro acompanhou-me...alternávamos entre a cona e o teu caralho...Parei na boca dele...gostei...Ele foi descendo e u continuei a lamber-vos...

Tu fodias a Emanuelle...agarrando-lhe as mamas e gemendo...
O Pedro chegou a mim com a boca...e quase me vim..abri-me toda...uii...
Ele sobe e mete o pau delicioso e erecto na boca dela....ui...ela fica doida...mama-o loucamente...
O Pedro geme...mexo-lhe nos colhões...e ele sai da boca dela para me foder...estou sentada a ver-vos e ele vem...abre-me toda..e espeta-se em mim...ui...

Cùmplice procuro o teu olhar...quero-te...
Sentimos todos....Sais da Emanuelle e o Pedro de mim...e as duas vamos cavalgar-vos...
Sentarmo-nos em vocês..e sentir o leite a vir...para uma primeira esporra...
Loucas...gritamos que vos estamos a comer..e que vos queremos todos...uiiiiiii...num bailado louco e selvagem...

Inundamo-nos...e enroscamo-nos uns nos outros...para nos deliciarmos nos cheiros..e nos corpos....até recomeçarmos...
Ui...que vontade de vos ter aqui...já!!

Sem comentários: