quarta-feira, 2 de maio de 2007

..e perversa


ando aqui às voltas a tentar destesar este corpo...só penso no teu rabo e em loucuras para o poder ter...de todas as maneiras...imagino sempre um local bem proibido...com muita gente...mas com recantos...daqueles que gostamos...

Encontrar-te por acaso...no meio da multidão....e a troca de olhares decidir tudo...o roçar ao de leve..o queimar do teu toque...o meu olhar a implorar...a seguir-te..e a sentir que estás cúmplice...trocas algumas palavras com várias pessoas..e afastas-te devagar...sigo-te à distância...andas depressa..entras no parque de estacionamento...o contraste da luz...escuridão...páro...e tento não perder-te de vista...

Recuo...para procurar uma referencia...e sinto o teu corpo a engolir-me...ui...entrego-me...colamo-nos adolescentemente...num desespero de bocas e mãos...
vais-me arrastando suavemente...

Abres a porta do carro...e atiras-nos lá para dentro...tiras-me as cuecas...enquanto te vou desapertando...ui...pau quente...
Mamo-te sentada no banco de trás..e tu em pé a vigiares o terreno..louca..a gemeres...enfio-me dentro do carro...deito-me...abro as pernas...e peço-te que me comas...ui...o teu pau está tão grande que não resisto...levanto-me novamente...chupo-te mais...e quero-te na cona...

Tou doida...só quero foder...a excitação do perigo..põe-me aos saltos...
Sentas-te meio recostado...sabes que não resisto em ir montar-te...viro-me de costas..e sento-me em ti...
nem te dou tempo a nada de tão louca que estou...vou mudando de posição e fodendo..fodendo..
loucamente...
ai...peço-te tudo...que me apalpes as mamas...que me fodas toda..
que me enrabes devagarinho...quero-te todo...todo...quero o meu pau..inteiro..
para mim...

Delícia...cavalgo...como uma puta maluca..quero leite...quero esssa esporra louca...na minha cona...ou no cuzinho..onde te apetecer...aiiiiiiii

Estou mesmo puta....como a Primavera!!

Sem comentários: