terça-feira, 29 de maio de 2007

Voo...

Um calor tórrido com um céu nublado..a prometer trovoada...um quarto de hotel...janelas abertas...só com as portadas entreabertas...nua na cama....a aguardar-te...sabia que virias...inteiro para mim...que no meio do trânsito..te ias despindo e preparando...

Chegaste...os meus dedos já andavam húmidos pelo corpo todo...excitados..a acalmar a cona...molhada de tanto tesão...

Queria mamar-te..docemente..inteiro...pôr-te louco...e colar-me a ti num abraço desesperado...e ficar lá...no teu corpo...onde quer que fosse..

Aiiiii...vens já de calças abertas..
o pau a querer saltar..ajoelho-me...e vou lá..gulosa..mim+a-lo e fazê-lo refrescar-se na minha boca...ui...ta quente..
Fico doida...
Mamo-te loucamente....e bato ao mesmo tempo...as tuas mãos nos meus cabelos...ui...excitam-me tanto...
uiiiiiiiiiiii

1 comentário:

AmanteSensuais - Luis disse...

.. intemso e lindo .. como sempre .....