terça-feira, 8 de maio de 2007

Fim de tarde a escaldar...




O calor já se fazia sentir...começámos num roçar virtual louco...que nos reavivou as loucuras...e as saudades dos fins de tarde...
Estávamos os dois a ferver...separados por centenas de quilómetros..mas a faiscar de tão próximos...

Corremos para os nossos cantos...trânsito...correria...um bater de coração louco por una momentos de prazer simplesmente com a voz...
Só queria chegar a casa...
Corro...distraída do bulício urbano...q teimava em atrasar-me..
Elevador...chave....vou desapertando a camisa...calor...a suar...
Entro...descalço-me....vou atirando as coisas conforme avanço...calças ...soutien... cuecas...nua...inteira...
Vou à gaveta dos brinquedos...Ui...bolinhas...o meu brinquedo deslumbrante e anatómico...vibrador pequenino...ui...tratamento completo...
Encosto-me no meu "poof"e vou-me acomodando nele...à tua espera...
Estou meia sentada ...meia deitada...a reacordar o corpo....hmmm...não é preciso muito...os lábios estão tão húmidos...vou brincando com as bolinhas....entram e saem...loucas como eu...
Estão a ferver...com o brinquedo pequenino...vou molhando o cuzinho...devagar...ele quer tanto sentir-te...uii...a cona está doida...a pingar...vou pincelando com os dedos a entrada do cuzinho...e o brinquedo escorrega....a vibrar...louco..
ui...
Fico doida....ondulo como uma gata louca no cio...
Recebo a tua mensagem...."deixaste a porta aberta...tou a espreitar..
Ui..esporro-me toda...louca..sei que estás a chegar...
Tesão louco...fodo loucamente numa punheta doida...
Aí tas tu....
A tua voz....ui...quero-te!!
Vens com a tua boca à minha cona...e vais sussurrando tudo o que quero ouvir...
Mamo-te loucamente...dizendo-te todos os pormenores...
Estamos doidos...tristes amantes distantes....
Esporro-me na tua boca...e quase te sinto aqui...
E vou montar-te...sento-me em ti...e grito de prazer....
Fodemos intensamente como se estivéssemos a agarrar-nos para não nos desprenderem...
Está a vir ....Saio de ti...e bato-te aquela punheta deslumbrante que imagino e que te delicia tanto até sentir que sais de ti...todo..para te diluires em leite e vires para mim...inundar-me toda..lambuzar-me...e rebolar-me até ficar entranhada nele...
Estou a suar...consolada...renovada...tua..
Estremeces para mim...a olhar para o rio...uma tarde linda...
Beijo...
Fico naquela letargia....
Não...é demasiado bom para me entristecer....
Intenso e único...sinto-me uma previligiada quando saio do duche..
Vou gozar o pôr do sol...

2 comentários:

AmanteSensuais - Luis disse...

.. coisa boa estes momentos ... aliviam ... o gozo à distancia tão mas .. tão real .... delicia ....

Op.Louca disse...

Muito bem descrito ... Gostei!
( E que escaldão!!! ) ;)