quinta-feira, 3 de maio de 2007

... o primeiro toque .....




Acho que a Guida está a tornar-se um caso sério .. hummmm …. E eu vou-vos imaginando … e vou estar lá para ver o primeiro assomo de coragem, o primeiro toque , ainda a medo ….. louco depois ….

A peça tinha acabado, estavam as duas no vestiário , sozinhas no imenso Teatro …. Eram as últimas a sair e pediram-vos que nãos e esquecessem de bater bem a porta …. Estavam cansadas porque tinham estado quase 3 horas em pé …. Há muito que a Guida te atraía, há muito que hesitavas em provocá-la definitivamente, mas, estava difícil resistir … Tinhas algum receio por não saberes qual seria a reacção dela … Pelos olhares, pelas insinuações achavas que ela estava exactamente como tu, desejosa que algo acontecesse mas .. não tinhas a certeza …..

Ela estava sentada e tinha acabado de tirar os collants … Estava de soutien e cuequinhas , recostada a descansar …. Tinha um corpo bonito, cheiinho, mas muito firme … Uns olhos castanhos enormes, uma boca carnuda muito sensual, uns seios grandes mas muito tesos … No banco em frente, olhavas para ela distraidamente …. Por baixo do soutien conseguias adivinhar-lhe uns bicos rosados bem apetitosos e a curva do rego daquelas mamas fartas estava a começar a ter efeito sobre ti … …. Hummmmm …. Ainda estavas de camisa, mas, por baixo dela sentias os teus bicos a atraiçoarem-te e a crescerem bem empinados …. Tinhas acabado de tirar a saia e estavas com as meias de liga, recostada no banco em frente dela …..
“Porque não usas meias de liga”, perguntaste, “ São muito mais confortáveis , para além de serem muito sensuais e darem a volta à cabeça dos homens …”. A Guida riu-se e disse … “.. e das mulheres ….Nao sei .. nunca experimentei, tenho medo que caiam” …..” e lançou uma gargalhada que te pareceu que tinha algum nervosismo por trás ….

“Vais experimentar. Tenho aqui um par a mais … anda, quero ver como te ficam …..eu aludo-te a vesti-las ..”, e pegaste num par de dentro da tua mochila e ajoelhaste-te à frente dela, sem a deixar sequer protestar . A verdade é que não te pareceu que ela protestasse muito … só sorria ….. Pegaste-lhe num pé e pousaste-o nas tuas coxas …. Enfiaste a primeira meia e começaste a desenrtolá-la subindo pela perna e depois pela coxa da Guida .. Ela não tirava os olhos de ti …. Estando de joelhos o decote da tua camisa abriu-se e sentiste o olhar dela a queimar-te as tuas mamas espreitando para os teus bicos … O efeito foi eles crescerem e empinarem-se ainda mais …. Pegaste no outro pé e repetiste a operação enfiando a meia até À coxa … Ao empurrares, os teus dedos passeavam pela pele da Guida .. Era sedosa, muito macia ….

“Agora, levanta-te e anda um pocuo, vais ver como são confortáveis e não te vão cair ….”, disseste-lhe sorrindo …. A Guida levantou-se , caminhou à tua frente até ao fundo do vestiário e regressou para junto de ti … Brincava fazendo poses sexis e sensuais como se quisesse provocar-te …. Chegou junto de ti e deu uma volta completa sobre si mesma …

“Ficam-me bem ? Gostas ? Achas que enlouquecem um homem ? “ … e, depois de uma pausa …. “ Ou uma mulher ….?”.

Esta ultima frase foi dita fixando os olhos nos teus e com um sorriso tímido e nervoso …. Levantaste-te e disseste “ Estás linda, estás uma verdadeira sex-bomb .. irresistível … nenhum homem aguentaria estar ao teu lado sem te tocar ….” .. e, um pouco depois ….” .. nem nenhuma mulher …..” …

Fez-se um silêncio profundo que pareceu durar horas … Os vossos olhares estavam fixos, hipnotisadas, aos poucos, movidas não se sabe por que força… caminhaste em direcção à porta, sempre a olhá-la nos olhos, e fechaste-a à chave .. regressaste para junto dela, as caras foram-se aproximando …. Pegaste-lhe numa das mãos e sussurraste …. “ Há tanto tempo que desejo isto …” .. e colaste a boca à dela … suavemente, timidamente , aguardando a reacção …. A Guida entrou em erupção … Em vez de se afastar , agarrou-te a cabeça com as duas mãos e puxou-te para ela … Sentiste a língua dela a invadir a tua boca … Um sabor doce, suave, quente, em turbilhão …. Enrolaram as línguas com as respirações agitadas …. Encostaste-a à parede e roçaste-te nela, sentindo os bicos dela a furarem o soutien … As mãos da Guida enfiaram-se por baixo da tua camisa e tiraram-na pela cabeça …. Mãos fortes mas meigas … exploravam o teu corpo, percorrendo todos os caminhos … Os soutiens voaram pelo ar ….. e agora era as peles que se começavam a conhecer … as bocas sempre coladas, as salivas a misturarem-se … comiam-se sôfregamente como se quisessem recuperar tempo que tinham perdido … A tua coxa estava enfiada entre as coxas dela … Sentias que ela as apertava e roçava a cona em ti …… A Guida libertou-se e sentou-se arquejando olhando-te e sorrindo de felicidade …. Ajoelhaste-te em frente dela e começaste a mamar nos bicos dela .. Cresceram loucos na tua boca … mamas grandes e firmes, boas para apalpar com a mão inteira …. Ela gemia e empurrava-te a cabeça …. Estavas ajoelhada entre as pernas dela e começaste a descer para a barriga .. e depois para a cona dela, por cima das cuecas … mordiscaste-a e sentiste o cheiro do tesão dela …… Puseste as mãos nas ancas e puxaste-lhe as cuequinhas …. Hummmmm ….. uma penugem deliciosa cobria-lhea coninha que estava húmida … encharcada …. Debruçaste-te e não resististe a enterrar a língua naquela cona que tanto desejavas …. Ela deu um grito quando se sentiu invadida pela tua língua …. “Aiiiii .. Maria … que bommmm … não pares …..” … e não paraste … abriste-lhe a cona com os dedos …. Passeavas a língua de baixo para cima … ora lambendo à entrada da cona , ora tocando no grelinho que estava teso e inchado ….. Ela abriu ainda amis as coxas apoiand os pés no banco …. Toda aberta para lhe enterrares … Não tinhas brinquedos mas tinhas uma língua louca e sendenta de a foder …. Começaste a penetrá-la com os dedos também , acompanhando o movimento da lingua … barriga deal esatva cheia de espasmos .. sentiste que o gozo estava próximo e acelaraste os movimentos ….. “ Vou gozar …. Pegaaaaa”, ouviste-a gritar …… e sentiste a boca inundada de leite quente, as coxas a apertarem-te a cabeça .. as mãos a puxarem-te os cabelos …..

Uiiiiiiii … foi assim que eu vos espreitei e fiquei deliciado .. a ver … só a ver …….

1 comentário:

Rafaela disse...

Uauuuuuuuu! Delicia!!