quarta-feira, 23 de maio de 2007

para o amanhecer...

Deitaste-te de lado para mim com aquele olhar irresistível.....que eu fico extasiada e sem o desviar...vou com a lingua despertar o meu pau delicioso...que me espera...adoro acordá-lo com a boca...e ver o teu rosto a abrir-se...e a saborear cada passo...

Vais-te abrindo...crescendo...enquanto te vou trepando e contornando...debruço-me em ti...levanto suavemente os colhões..e vou mamando..e descendo com os dedos molhados até ao meu cuzinho delicioso....a minha lingua delicia-se...passeia por ti...e aboca indecisa...não sabe se mama ou se lambe..

Puxas-me para a tua boca...e a minha cona...a pingar..gulosa..prepara-se e instala-se na tua boca...abusadora...e esfrega-se na cara..

Perdemo-nos assim....adoramos estes gozos...
A qualquer hora...
Sem tempo..sem pressa..
Mas únicos...
Meu macho delicioso...contigo tenho cem sentidos....
E fico sem sentidos...

Sem comentários: