segunda-feira, 7 de maio de 2007

Mais...



Cheguei..ligo-te da estação...
Para ires ter comigo...onde?
Estou doida por te ver..digo-te que vou andando para um hotel qualquer..quero aproveitar todos os momentos ...sugeres-me um mais perto..
Tenho tempo para me preparar...
Visto-me...`rigorosamente...corpete...ligas...meias..sem cuecas...salto bem fino...e chapéu...maquilhagem rigorosa...
E um blaser preto...
Deixo a porta encostada...
E o "fever"como música de fundo...
E começo a dançar...quero estar ao rubro quando chegares...com a música entranhada e o corpo a ferver...
Entras...fechas a porta e ficas encostado a ela...a ver..
ui...
Os meus bicos...enlouquecem...vou ondulando..e provocando...
Roço-me em ti..e ponho-te o chapéu...
hmmm..adoro..aquele teu ar perverso que eu amo..
Hmmm....vou subindo de gatas...para a cama...puta mesmo...
Faço-te sinal para te aproximares....
Roço-me tipo gata pelas tuas calças...

Salto da cama...e começo a lamber-te todo...quero a tua boca...colo-me a ela...e enlouquecemos...estás duro...excitado...comes-me com a língua..inteira...
uii...
começo a despir-te....as tuas mãos apalpam-me toda...entram e mim...colam-se...
Encostas-me à parede....começas a tirar o corpete..louco à procura dos meus bicos...enquanto procuro o pau..
ui...Viras-me...encostas-me com força à parde....roças nas minhas costas...e começas a esfregá-lo...ui..
espeta-o...please!!
aii.....venho-me logo..louca...
Deitas-me no chão e estamos doidos..a tua boca põe-me louca...
abro-me toda...fode-me!!

Isso...monta-me...enrosca-me..aperta-me o rabo...apalpa-me toda...
Rebolamos..encaixados...para um lado ,..e outro...
Monto-me no teu pau..e fodo-te com todo meu tesão...cavalgo..como uma égua...no seu macho cabrão..
Amor louco...
Tesão intenso..sempre igual...
Mais..e mais..
Sou uma cabra louca a gemer e a querer mais...

Saio de ti....de gatas...e vens para mim...a lamber-me a cona e o cuzinho...hmmmm..esporro-me toda...
o teu pau a roçar...e tu a entrares...isso..
Enterra-te em mim...todo...quero sentir esse caralho a roçar..a sair e a entrar com força...os colhões a bater e a gemeres..ui..
Os dois num gemido intenso....a passar a grito..
Estás em cima de mim....a agarrar-me as mamas....a roçares as ancas...ui...
Adoro...
Fodes-me como ninguem...foda-se como te quero!!
Uiiiiii
Isso...tesão...esporra-te todo...esporro-me toda...hmmm...quero pingar o leite no teu corpo...e esfregar-me nele...
Uiiiiiiiiiii
Delícia..
(Fotos do Filme "Perdas e Danos" com Jeremy Irons e Juliete Binoche )

Sem comentários: