segunda-feira, 7 de maio de 2007

Anda cá...

Deixa-me abraçar-te....encostar-te a mim...e deliciar-me...
Nestes dias de primavera o corpo enlouquece-nos....em todos os homens te tento rever....mas não são os teus olhos que me encontram...é dos teus sinais que estou à espera...mas nada!!
Dispo-me mentalmente para ti...faço de musa nos teus quadros...passo os teus dedos imaginados em mim...e a saudade dói...
Quero meter-me no comboio..e ir já...para te ter uma hora ou duas...mas ter-te..descontroladamente...para saciar este corpo tão teu...que não quero oferecer a mais ninguem...porque é teu...porque só a ti reconhece como seu...e só em ti se dissolve inteiro...
é uma gota de água nesse teu mar onde me afundo...emerjo renovada...

O sol está intenso...todo este céu azul me arrepia...e faz este tesão louco...aumentar...e querer...foder...foder...foder-te...enroscar-te em mim..agarrar-te num bailado desesperado, a enlouquecer os corpos e a fazer-nos repetir mais e mais e mais este prazer sublime que nos faz apertar os lábios de raiva perante esta impotência....

Foda-se...

Sem comentários: