segunda-feira, 30 de abril de 2007

Manda a tradição...



...que o 1º de Maio seja no campo...com a Primavera ao rubro e todos os sentidos...
Há um ano atrás estava no paraíso do Douro...resplandescente..quente e em boa companhia...com o coração com um misto de tesão saciado e amargo da dor intensa...da ausência incerta...

Gosto dos cheiros no 1ºde Maio...do imaginar deitada na erva os tempos atribulados em que não falhava as manifestações...e as flores no cabelo...e muita gente junta...e o partilhar dum enorme tacho de caracóis...acompanhados de cerveja gelada....

E poder esconder-me num recanto...e voar...contigo...como gosto de fazer em sítios que não conheces...apresentar-tos..para te serem familiares...e partilhares o meu gozo...

...fugimos das pessoas...e rebolamos na erva...regas-me com cerveja...no que aparece da camisa..
arrepio-me...sorrio..e abro-me para ti... toda... desaperto a camisa...e a cerveja escorre...até às cuecas... levantas-me a saia..e vens lamber...ui... faço da cerveja um duche...e rego-nos....numa infantilidade deliciosa... lambemo-nos...beijamo-nos...e rebolamos num tesão louco...

Ficamos eléctricos...a carne parece que temperou...apurou os sentidos...
Levanto a saia...e sento-me no teu pau...meio a aparecer na braguilha...
Uiiiiiiii...ficamos assim..encaixados..
e num tesão e sintonia...
alheios... entontecidos....empapados em cerveja e prazer...
Fodes-me devagarinho....a beijar-me com o corpo todo... e tão intenso.....segredo-te loucuras....és o meu macho entesado...a minha flor mais linda...o meu cravo rubro e intenso...quero-te todo....
Sinto o pau a entrar ainda mais...lá...naquele recanto precioso e sublime....e sussurras o que quero ouvir..
Eu adoro ser tua....puta..toda..inteira...

Fico doida....empurro-te suavemente para trás...e cavalgo-te ...com todo o meu corpo...acelerada e louca...colo os bicos à tua boca...e inundo-te de leite...com um grito de prazer...ao sentir o teu leite quente a responder-me...

aiii....e o amolecer espreguiçar...e ficar....e esfregar-me toda no teu leite..para me entranhar nele...e prolongar-te....e lamber-te....já em repouso...para levar o teu sabor...

por Maio todo..e Junho...e.... ter-te....sempre!!

Um cravo bem vermelho!!!

E um primeiro de Maio especial!!!

Sem comentários: