segunda-feira, 30 de abril de 2007

Ontem ....


Ontem .. acordei contigo …

Sozinho na cama fui acordando devagarinho … Acontece tantas vezes vires ter comigo à cama .. sentir os teus bicos roçarem.me as costas … a tua oerna quente enfiar-se entre as minhas e aos poucos a abrirem caminho por entre as minhas coxas … a tua mão primeiro a passear no meu mamilo , depois, atrevida a descer pela barriga e a agarra-lo … Sentir-te estremecer ao veres que estou grande já … pronto para ti .. sempre pronto …. A tua boca no meu pescoço .. a língua fazendo desenhos imaginários nas minhas omoplatas .. as tuas ancas pressionando-me o rabo … como se quisesses enrabar-me com o teu grelinho … uiiiii …. E .. ao voar, ao acordar contigo, molho os meus dedos com saliva e masturbo-me devagarinho … prolongo o prazer numa punheta terna e meiga como se fosses tu que estivesses a bater-ma … a minha mão é a tua cona … a minha saliva é o teu leitinho …. Esporro-me com um estremecer louco .. como tu gostas ……

É bom acordar contigo …. Aiiiiiii …….

Sem comentários: