segunda-feira, 30 de abril de 2007

prazer secreto...

Hmmm....é garantido que uma troca de palavras contigo me leva a voos urgentes...e àquele desejo incontrolável de me masturbar...e vir-me contigo...em qualquer lado...às vezes parece que estou noutra dimensão...do outro lado do espelho...

Estava ao rubro com a nossa aventura virtual...o teu corpo estava tão perto que o teu fogo se pressentia....

Corri para o WC...apetecia-me estar nua e relaxada...mas nessa impossibilidade...entrei..sondei o movimento...quando senti q estava só...despi-me rapidamente...calças tiradas..para poder ondular...uma mão nas mamas...ui...bico ao rubro..molhei o dedo e fui atiçando o bico..
outra mão na cona...de pé..encostada à parede...louca..
ui...aii..quero o meu brinquedo...quero-te a ti...
meto dois dedos...molhada..ensopada..quase em extâse..
aiiiii..
a outra mão...percorre o corpo...todo..
ui...
vem aí...aperto a mão entre as coxas...contorço-me..aiiiiiiiii..
mais..e mais...foda-se.......aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
gemo...
tapo a boca...que tesão louco...aquele arrepiar...aquele estremecer...aquela subida ao paraíso...
hmmmm..sabe tão tão bem...

ai...quero tanto sentir-te...lambo os dedos a imaginar que são os teus...
ui...

Sento-me na sanita.......e descanso....numa chuva dourada...em vão...lol

Sem comentários: