terça-feira, 24 de abril de 2007

.. cenario repetido ...


Já em Maio do ano passado escrevia …

“ …. Estou mais ou menos desnorteado …. Ou melhor .. dessuleado … lol …

O grande problema não é querer-te ou não te querer depois de uma separação de 6 ou 10 meses … Sei que te vou querer sempre que me apareças à frente .. sempre que sentir o teu cheiro por perto … o brilho dos teus olhos, a malandrice do teu sorriso ….

O problema é a nossa dificuldade em viver o entretanto a meio pau … Connosco é sempre tudo muito intenso … muito sentido … muito desejado .. muito sonhado e fantasiado ….

Eu sei que continuar assim com os nossos voos loucos ia continuar a ser uma aventura excitante … terrivelmente aliciante … sei que iriamos descobrir permanentemente coisas que nos fizessem mexer … a nossa fantasia é tão coincidente e complementar que os limites são quase impossíveis de definir .. e afinal, havia ainda tanta coisa a experimentar …… Por isso é que é tão bom pensar nela ….

Toda esta quase obecessão de um pelo outro tira disponibilidade para a nossa vida ‘real’ … tira-te disponibilidade mental para refazeres a tua …. Para mais, coloca a fasquia altíssima, o que em si até nem é mau, mas garanto-te que não é fácil encontrar outra pessoa com quem a comunhão de desejos mental e física vá ser tão boa como nos aconteceu ….

Eu queria continuar Maria … mas não sei como o fazer sem nos fazer mal a nós …. Tenho medo de estarmos a adiar algo que vamos ter de decidir mais tarde ou mais cedo … e … se assim é … então que seja o mais cedo …..

Desculpa magoar-te …. Ferir-te … fazer-te sofrer …. Fazer-te chorar …. desfazer-te numa pocinha como no filme da Amélie ….. eu devia saber isso e não devia ter permitido que as coisas avançassem tanto … mas era tão bom … é tão bom … que se tornou irresistível …. "


Quem sabe um dia, daqui a uns meses, nao nos encontramos por acaso numa rua qualquer de uma cidade qualquer e ... o delirio acontece de novo .. por uns momentos ....

Luis .. com o teu cheiro e sabor ainda entranhados ....

1 comentário:

Op.Louca disse...

Venho agradecer a visita e o comentário, colocado no meu blog!

Voltarei para vos ler!

Beijinhos ; )