quinta-feira, 12 de abril de 2007

Sonho a 3 .....

A nossa imaginação não tem limites .. voamos por tudo e por nada … por vezes um de nós sente necessidade de um abraço e a coincidência é tal que a mensagem se cruza no ar ….

A procura do dark side, a exploração desse lado que todos temos que parece negro mas que não é mais do que o sitio dos preconceitos, da moral balofa, sempre nos atraiu. Procurávamos perceber os nossos limites e até onde conseguíamos ir para os ultrapassar … O principio era sempre procurar chegar à expectativa do outro, mesmo que isso pudesse corresponder a um esforço quase satânico. Era .. e é bom voar assim …..

Inevitavelmente o desejo de sentir outros connosco começou a nascer. A curiosidade da Maria pelo bi feminino começou a crescer exponencialmente. A mim excitava-me essa perspectiva. Afinal faz parte dos arquétipos machões ….

Mas a Maria quer mais , sempre mais …. E uma interrogação começou a colocar-se na minha cabeça: Se era lícito eu ‘pedir’ à Maria para ir para a cama com outra mulher .. se era licito eu excitar-me com essa perspectiva, porque não a Maria sentir as mesmas sensações por me imaginar com outro homem .. e .. com ela ….

Esforcei-me por ultrapassar essas limitações preconceituosas, entreguei-me à fantasia com ela , com outra mulher, com outro homem … Estava pronto a admitir que fazer um broche a meias com a Maria a um homem poderia ser algo excitante e bem agradável ….

Na prática , uma relação a 3 , a 4 .. ou mais é complicada. Exige tempo, critério de selecção, exige a sorte de encontrar alguém que encaixe , com quem a química flua sem sobressaltos …. Levanta também a questão da segurança … do ciúme, da incerteza ….

Nunca extive com duas mulheres e parece-me que … só por uma acaso muito grande isso irá acontecer … Se acontecer adorava que fosse com a Maria … Pelos sonhos que já vivemos dessas situações , pelo tesão que isso nos dá ….

Sonhos como este ……

“Vinhas ao Porto … fiquei de te ir buscar à Estação ao fim da tarde. Iria ser uma noite só para nós …. Tesão louco … a meio da tarde mandaste-me uma mensagem enignática ….

“Tenho uma surpresa … levo companhia para nós … posso ?”

Respondi … “Claro … tudo o que queiras é bom para nós ….”

Tinha alugado um apartamento bem pertinho do Porto, num empreendimento de Turismo Rural … um quase paraíso em que iríamos passar a noite a foder em frente da lareira …..

À hora amrcada fui para a Estação. Fiquei à espera no carro .. o olhar sempre virado para a porta da Estação …. O sol a começar a por-se …. Uma pressão de tesão na barriga … aquela sensação de tesão permanente que sempre está presente antes de nos encontrarmos …. Hummmmm … sensação boa …. E desta vez com o mistério da tua mensagem …… e a imaginação a rolar …..

Finalmente vi-te ao longe a passar a porta de saco de viagem na mão ….. A sorrir … radiosa ….. queimadinha do verão que já terminara …. Uma blusa decotada, como sempre , uma saia pelo joelho com alguma roda … hummm

Ao teu lado vinha alguém com quem conversavas alegremente …. Uma morena, devia andar pelos trintas …. Cabelo bem preto, curtinho … Não muito alta , bem feita … Trazia um vestidinho muito leve, os ombros à mostra , curto, um palmo acima do joelho …. Umas pernas bronzeadas .. bem feitas ….. Tinha uns olhos muito bonitos, grandes, pretos, exóticos …. E um sorriso radioso …. Uma boca grande com lábios carnudos ….

Quando chegaram perto do carro, reparei que te deu a mão por uns instantes, um pouco envergonhada ….

Sai do carro para te receber … largaste-a e saltaste para o meu pescoço … um beijo fugidio no canto da boca … não te deixei fugir e enfiei a língua … só por um momento para sentir a tua boca quente … delicia …..
Disseste-me – “Esta é a Matilde … minha amiga e a minha surpresa …”
Ela sorriu, aproximou-se … e deu-me um beijo …. Com a atrapalhação quase que nos beijávamos na boca …. Roçamos nos cantos … Sorrimos atrapalhados … Corei, claro …..

“ Olá Matilde, que surpresa boa …..” disse a sorrir ….. Vamos …..

Pusemos as malas no banco de trás e sentaste-te ao meu lado … Reparei que a Matilde te sorria e te disse qualquer coisa antes de entrar para trás ……

Mal entramos puxaste-me a cabeça e enrolaste a tua lingua na minha .. invadiste-me a boca .. sôfrega e selvagem …. Boca aberta a comer-me … Pelo canto do olho reparei que a Matilde , no banco de trás, não desviava o olhar e sorria deliciada a ver-nos ….

Arranquei e seguimos para o nosso ninho ….. A Matilde ia no meio do banco de trás com os braços apoiados em cada um dos nossos bancos … Tinha na verdade uns olhos fascinantes … Pelo espelho olhava-a de vez em quando e ela, reparando, sorria-me sem dizer palavra.

Pegaste-me na mão e puseste-a entre as tuas pernas, fazendo a saia subir. O contacto com a tua pele excitou-me ….. já estava crescido e mais cresci dentro das calças ….. Sorriste-me e puseste-me a mão no pau por cima das calças finas de linho ….. agarraste-mo e olhaste para a Matilde com ar aprovador …… Entretanto a minha mao não estava parada … Subiu pelas tuas coxas empurrando a saia … Instintivamente abriste as coxas à medida que eu subia ….. Eu sabia o que ia encontrar …. E sorri ao sentir os teus pelinhos bem húmidos a tocar nos meus dedos ….. Não resisti e enterrei-os em ti … molhando-os com o teu mel ….. tirei a a mão e levei-a à boca para te saborear …. Pegaste-me nos dedos e levaste-a a boca da Matilde que estava debruçada para o nosso banco …. O contacto com os lábios dela foi suave … foi bom sentir a boca e a língua dela a chupar-me os dedos e o olhar dela deliciada ao saborear o teu mel ……. A tua mão também não estava quieta … sem eu reparar tinhas-me desapertado a berguilha, enfiado a mão nas calças e agarrado o pau …. Ao senti-lo à solta .. gemeste e disseste à Matilde …” Eu disse-te que ele vinha sem cuecas ….” E riram as duas …… a Matilde tinha-se debruçado ainda mais para o nosso banco e juntou a mão à tua …
“Quero senti-lo “ , ouvia dizer-te ….. Tinha uma mão pequenina , uma pele suave …. Ao sentir as vossas mãos a agarrar-me estremeci e as ancas automaticamente fizeram um movimento de levantar …… olhei para o lado e as vossas bocas estavam unidas num linguado louco …. Amassavam-me o caralho ao mesmo tempo que comiam a boca uma da outra ….

Finalmente acalmaram porque eu não conseguia conduzir muito mais tempo naquela excitação ….. pegaste de novo na minha mão e puseste-a entre as tuas coxas …. Foi a vez de a mão da Matilde se juntar à minha para se enfiar em ti …. Loucura de viagem ….. atribulada pelo tesão ….. Ainda faltavam uns kilometros para chegarmos e já estávamos encharcados e loucos ….

Parei para meter gasolina. Tu e a Matilde saíram para ir ao WC. Quando regressaram vinhas corada e as duas a rir-se como taradas …… Entraram as duas para o banco de trás. Disseste-me ..”Hoje és o nosso chauffeur .. podes seguir ….”

Fiquei surpreendido mas radiante pelo que imaginei que iriam ser os 20 minutos de caminho que faltavam.

Já estava quase noite e a estrada era meio deserta. Arranquei e prossegui no caminho sempre a olhar para o retrovisor ….. Lá atrás o restolho era o máximo …. Mal entraram abraçaram-se e as bocas começaram a comer-se … os vossos lábios roçavam devagarinho … as línguas enrolavam-se … que delicia ….. a Matilde começou a beijar-te no pescoço …. Encostaste-te a uma porta ficando quase deitada no banco ….. a Matilde ficou louca quando te apanhou assim ….. deitou-se em cima de ti … começou a desapertar-te a blusa … os teus bicos saltaram e ela sorriu para eles ….. levantou a cabeça por um momento e olhou-me no espelho sorrindo …. E afundou a cara nas tuas mamas …. Lambia os teus bicos com uma suavidade e uma ternura comoventes …. Ora um … ora outro … cada vez mais espetados ….. Nunca te tinha visto com eles tão tesinhos e espetados … nem a minha boca conseguia po-los nesse estado …. Gemias lá atrás …. Ouvia o barulho das chupadelas ….. Tive de concentrar-me numa parte da estrada com mais curvas e quando olhei de novo a Matilde estava sentada no chao do carro com a cabeça encaixada nas tuas coxas .. Tinhas as pernas abertas, as mãos na cabeça dela e gemias cada vez mais forte …. Ela lambia-te deliciada … chupava-te as virilhas …. enfiava a língua comprida na tua cona … percorria-te o corredor até ao grelinho, demorava-se lá, ora mamando ora lambendo com energia … e voltava de novo à gruta onde te enterrava a língua rodando-a dentro de ti …. Os gemidos eram cada vez mais fortes …. Reparei que a Matilde, enquanto te lambia tinha os dedos enfiados entre as coxas e espetava-os freneticamente na cona … loucura ….. Não aguentei aquele espectáculo …. Desappertei a berguilha e o pau saltou cá para fora automaticamente … pus-lhe a mao … estava babado , cheio de leitinho ,,, a mão escorregou o que provocou um estremecer louco ….. guiava com uma mão, olhava pelo espelho, e batia uma punheta com a outra ….. estava louc de tesão … e os gemidos roucos que ouvia bem perto ainda me punham mais doido … Ouvi-te dizer …. “ Aiiiii Matilde, vou esporrar-me …… foda-seeee “. Não aguentei … comecei a bater loucamente, a mão sem parar a escorregar no pau duro ….. O jacto veio ao mesmo tempo que te sentia a espremer a cona na boca da Matilde e urravas como uma puta encharcando-a de leite …. Vi que as coxas da Matilde estavam apertadas com os dedos dentro dela num vai-vem sem parar ….. esporrei-me todo …… Disse … “ estou a gozar …. Putas …… tanto leite ….” E na verdade o meu leite estava espalhado pelo tablier do carro …..

Passado um pouco estávamos a rir com a situação louca ….. passaste para o banco da frente e começaste a limpar o leite com a mão … à medida que limpavas … metias o dedo na boca e davas a provar à Matilde …. Ela aprovava , sorrindo e brincando com o liquido branco, espalhando-o na cara dela e na tua …. Loucas … putas loucas ……

Estávamos a chegar ….. um sitio lindo … deserto … uma casa de madeira no meio de um arvoredo denso …..

Entramos …. A lareira estava acesa .. um ambiente quente … um recado na mesa de entrada dizendo …” Boa estadia ….”



Por dentro a casa era praticamente uma divisão única …. Grande …. Uma porta dava para um quarto de banho completo que incluía um jacuzzi enorme …
A lareira no centro de uma das paredes era grande também e estava com um fogo acolhedor … Quando entramos, a luz era muito suave. Só dois candeeiros pouco fortes estavam ligados e havia velas acesas pousadas em locais bem escolhidos ….. Não sei como, uma musica muito soft tocava no leitor de CD’s …… Estávamos … deliciados …..

Fechaste a porta … atiraste com o saco para longe e deste-me a tua boca ….. empurrando-me contra a porta … a Matilde desapareceu …. Nem sei bem para onde …. As bocas sôfregas comiam-se, loucas como sempre … enfiei as mãos pela tua blusa … queria sentir a tua pele .. com urgência .. precisava dela para respirar … as mãos percorreram –te o tronco até às mamas …. A blusa saiu pela cabeça ….. as mamas livres baloiçavam a minha frente .. os bicos tesos, rijos ,,, rosadinhos para mim …. A minha boca saiu da tua e aninhou-se neles …. Esses bicos que há pouco tinha visto na boca da Matilde eram agora meus e estavam as ordens dos meus lábios … a sofreguidão era tanta que tos mordia e passava de um para o outro sem parar … o cabelo despenteado pelas andanças entre as mamas …. A minha perna enfiada entre as tuas apertada pelas tuas coxas … a roçar na tua cona … quente .. a arder …… as minhas mão sforam para o teu rabo …. Puxei-te a saia para cima para sentir a tua pele .. o teu rabo delicioso …agarrei-te as nádegas com força .. puxei-te ainda mais para mim esfregando a tua cona com mais força na minha perna … Sentia a perna molhada do teu mel …. Nódoa maravilhosa que ao ficar nas calças ……. Não conseguia tirar-te a saia … puxei-a com força … rasgou-se ,… ficaste nua à minha frente encostada ao meu corpo vestido ….. Levantei os braços … “Tira-me a tee-shirt …”, disse … quero sentir a tua pele na minha …… ao sair pela cabeça a tee-shirt deixou os nmeus bicos ao dispor da tua boca ….. era o que querias …. Trincaste-mos…..mordeste-os …. Mamaste neles … delicia ….. começaste a descer pela barriga até ficares de joelhos ….. abriste-me as calças ….. empurraste-as para baixo … puxaste-as para saírem pelas perna …. Os sapatos foram atrás, dentro delas ….. a tua cara ficou encostada ao meu pau que estva teso … duríssimo … ansioso por sentir a tua boca gulosa … a tua saliva quente …. Abocanhaste-o logo .. rodeando a cabecinha pelos teus lábios …. Esatav encostado a porta de olhos fechados … Ouvi um barulho … abri os olhos e vi a Matilde que saía nua do WC e que te dizia …”Também quero, Maria … mostra-me como ele gosta ….. vamos comê-lo ….” E ajoelhou-se ao teu lado para me mamar o caralho ao mesmo tempoq eu tu …. Passaste para os colhoes e ela ficou com o pau .. Tinha uma boca grande e uns lábios carnudos que mo abocanharam e engoliram cheios de tesão …. Abri as pernas para te deixar chupar por baixo dos colhoes …… coisa boa … saudades da tua boca de puta vadia …. Como sabes chupar onde eu gosto …… Levantaste-te ….. pegaste-me na mão ….. levaste-me par a o tapete grosso em frente da lareira …. Fizeste-me deitar …… e atacaste de novo o meu caralho … louca de tesão … louca por sentir o meu leite a esporrar-te o corpo ….. a Matilde pos-se por trás de ti a mamar-te o rabo …. Via a língua dela percorrer-te o rego do cuzinho até à cona …. Lambia bem , a safada … a língua entrava na tua coninha e desaparecia lá dentro …. Os dedos já estavam tb a trabalhar …. Um enterrado na tua cona …… outro fazia movimentos encostado ao teu cuzinho …. Ao sentir isso empinavas mais o rabo e começaste a chupar-me com mais energia ….. levantei os joelhos pondo o rabo à tua disposição …. Sei que adoras enrabar-me , espetar-me o dedo … comer o meu rabinho que amas ….. delícia ……. Deste a mão à Matilde … puxaste-a e fizeste-a sentar no meu mastro ….. devagarinho …. Com a mão pegaste no meu pau e foste esfregando na coninha dela …. Delicioso movimento ….. ela abria-se a cada movimento do meu pau ….. Puseste-te em frente dela sentada na minha boca … e , a medida que esfregavas o meu pau na cona dela … esfregavas com energia a tua cona na minha boca …. Pediste-me língua e eu enterrei-a em ti ….. gemeste e empurraste a Matilde para baixo enterrando-se no meu pau …… gemidos pelo ar …… juntaste a tua boca a da Matilde … começaram as duas a cavalgar uma na minha boca outra no meu caralho …. Sôfregas … muito putas …as línguas enroladas .. as bocas coladas ….. com o dedo enrabei-te … enfiei-to até ao fundo …. Gritaste ao senti-lo foder-te …… e empurravas a Matilde para baixo e para cima marcando o rimo com que a fodia ….. apoiei os pés no chão e comeei a aumentar ….. Disse-te que me ia esporrar ….. que sentia o leite a subir …. Disse-te que me queria esporrar na boca das duas …… Saíram de cima de mim e puseram a boca junto ao meu caralho … chupando-o a meias e esfregando-o sem para numa punheta louca ….. Esporrei-.me e o leite espalhou-se nas vossas caras e nas mamas ….. continuaram a bater e a lamber-e até sair a ultima gota de porra quente …. Beijaram-se e dividiram o leite que escorria pela voças bocas ….. vieram para junto de mim e deram-mo a provar nas v línguas esbranquiçadas ….. que tesãooooooo



Adormecemos à lareira ….. Acordei primeiro … cheio de fome …. Estavam lindas as duas …. Abraçadas …. A Matilde encostada nas tuas costas … com a mão na tua apoiada na tua maminha …. Mesmo a dormir .. o bico rijo e inchado …. A perna enfiada entre as tuas encostada na tua cona …. Delicia … fui buscar um cobertor leve e tapei-vos …. Sem fazer barulho fui para a parte da sala que tinha uma kitchnett .. Tomei um duche …. Pus um avental ….fiz o jantar .. pus a mesa … abri o vinho …… aticei o lume …. E sentei-me no sofá à lareira a olhar ora o fogo ora as duas abraçadas …. Que tesão me fazia ver-vos assim ….

Acordaram e sorriram para mim espreguiçando-se …. Levantaram-se e foram para o banho …. Ouvia as vossas gargalhadas… pareciam crianças a brincar com água …… apareceram na sala vestidas com roupões finos e curtinhos …. O jantar foi alegre … delciosamente calmo e sereno … muitos olhares … muita sedução no ar … muita conversa …… Fui fazer o café enquanto levantavam a mesa … sentaram-se à lareira..no tapete ….

Tomamos o café calmamente …. Abraçados eu sentado no meio das duas ….. A Matilde levanta-se,vai ao saco de viagem , e enfia-se no quarto de banho … Ficamos na sala a olhar o fogo …. Aquele fogo atiça-nos também … sinto a tua boca procurar a minha , novamente louca e ávida de mim …. As línguas enroladas … muito tempo as bocas coladas …… deitas-te por cima de mim … sempre a boca colada na minha …. Sinto-me crescer de novo … grande …. Enorme para ti …… enfias o meu paue entre as coxas ….. vejo que estás já molhada de novo ….. o pau escorrega entre as tuas coxas ….. apertadas ….. gemes ao senti-lo a foder-te as coxas ….. a roçar na tua cona até ao grelinho que fica louco ao sentir o pau … de cada vez que ele roça no grelo a tua boca estremece e a tua língua invade selvagema mimha boca …. Gemendo dentro dela ….. estou por baixo d eti … espremido com o peso do teu corpo …… afastas as coxas e sentas-te no meu pau …… ele escorrega e entra bem fundo na tua cona encharcada ….. deixas que ele fique enterrado bem quieto la dentro … debruças-te sobre mim roçando o peito no meu … as tuas ammas .. os teus bicos no meu peito … a tua boca não larga a minha …. Pelo canto do olho vejo a Matilde que se aproxima das tuas costas .. ao olhar-me sorri e faz sinal para eu não dizer nada … Tem um cinto com um brinquedo atado à cinta ….. Vai-te enrabar , penso … e rio-me para ela …… Vejo-a por óleo no brinquedo ….. um aar de miúda malandra so de pensar no gozo que te vamos dar ….. aproxima-se mais …. Ajoelha-se atrás de ti … Não notas nada … estas preocupada com o teu e o nosso gozo … mexendo a cona por dentro apertando-me o caralho ….. Quando sentes a Matilde a abraçar-te pelas costas , quase não reajes … nem mesmo quando sentes o brinquedo a enrabar-te e as costas dela coladas à tua …. Fodo.te a cona enquanto a Matilde te fode o rabo ….. Ouço-te gemer masi alto à medida que o brinquedo te entra fundo no cu … Dizes …” Enraba-me Matilde .. isso … dá-me com força …….. “ .. Abres os olhoes e sorris para mim ….”Fode-me, cabrão fode-me como um boi …. Fode a tua puta ….. aiiiii … Luís ….. “ … Apoio so pe´s no chão ecomeço a bombar na tua cona … sinto o brinquedo da Matilde a foder-me …. A Matilde geme por cada estoca que te dá … o cinto dela tem um pau que te fode o cu e tem um brinquedo que esta enterrado na cona dela … quando te enrabe é fodida por ti também … loucura ……. Vamos goza rós três ao emsmo tempo …. Vou-te encharcar a cona enquanto a Matilde te enrabaaaa ….. Esporro-me como um boi em ti …… a minha porra jorra para dentro da tua cona ….. sintoa-a a espremer-se ……. Louca … putasssss ……

Quero que me fodas agora …. Quero que me enrabes enquanto chupo a Matilde …. Vem …. Come-me …..

ui....peço à Matilde o brinquedo dela....enquanto tu te preparas para a comer por trás....ela empina o rabo e começas a comê-la com a língua....a chupar-lhe o cuzinho e a cona....eu...vou-te lambendo o rabo e passeando nele...ui....tas a abrir-te todo para mim.,...a pedir-me que te lamba o cuzinho até ao máximo,....ui..molhadinho...a Matilde deita-se de barriga para baixo...e tu encaixas o pau e começas a fodê-la...ou melhor...eu com a mão no eu pau...vou esfregando a cona dela e metendo-te lá dentro...primeiro estás sentado...depois...deitas-te...e vais fodendo-a,...ela geme,,,,e grita.... mais.....tas louco a fodê-la....vou ao pé de ti..e começo a mamar-te o cuzinho...já ta tão molhadinho e aberto para mim...ai vou pondo óleo em ti e no cinto...ui..que sensação...comer-te...ui...vou entrando..ai..mas este adereço na cona..é o máximo...delícia..ui...tas a abrir-te..isso...cada vez que dás uma estocada na Matilde....entro mais um pouco..ui...mais ainda...tou toda em ti..a enrabar-te...meu macho louco...a comer-te...e a ter-te todo...vais-te levantando e empinando mais...tas de quatro..a ser comido e a comer...viras a boca para mim.,....agarro-me a ti com louca..gemendo-te ao ouvido...e a dizer...que és meu...que te estou a comer..a enrabar...e a dizer...fode-a...espeta-lhe o pau.....esporra-a....quero o teu leite...nela....ui...tou quase a vir-me,....yuiiie tu tb...ai caralho....nem sei o que é melhor...a tua boca...o tesão da Matilde...eu a comer-te.....tiro o cinto...deixo o pau entalado no teu cuzinho..e vou meter-me debaixo da Matilde....ela chupa-me a cona...e eu lou..ca...lambo-a toda e tu esporras-te na minha boca...louca

Sem comentários: