segunda-feira, 30 de abril de 2007

Hoje .... Parte III

Na salinha pequena e escura os gemidos ecoam …. Viro-te de costas e encosto-te à parede … Colo-me a ti .. por trás … empinas o rabo e seguras na saia … delicia ….. Com uma mão apoio o pau babado entre as tuas coxas … Conhece o caminho … sente as tuas coxas a abrirem-se para ele passsar …. Não entro .. roço .. roço .. daquela forma que nos leva ao céu … escorrega entre os lábios da tua cona encharcada .. a glande a roçar no grelinho … quando a sentes fechas as coxas como se estivesses a esganá-lo … mas .. ele escorrega no leite que pinga da tua cona ….. ancas a mexer num bailado louco …. Sinto que estou quase a gozar .. e não quero …. Afasto.me e ajoelho-me por trás de ti ….. a boca no rego … ao senti-la afastas as pernas e empinas o rabinho suplicando pela minha língua …. Enterro-me entre elas … fico louco a chafurdar e lambuzar-me …. Com os dedos afasto-te os lábios e o grelinho salta , inchado , vermelho a pedir para ser chupado …. Coisa louca … coisa boa … Viras-te de repente apoiando as costas na parede …. Levantas um aperna e apoias numa cadeira … abres-te para a minha língua … queres que ela a foda ….. espeto-a em ti … rodo-a dentro de ti recolhendo o mel .. saborei-o … engulo-o ….. quero que gozes com ela .. que te esporres na minha boca .. que me encharques o queixo ….. roço-.me nela … sinto-a a palpitar .. a estremecer … os espasmos na tua barriga …. E ouço-te dizer … “pegaaaa … pra tiiii …. Aiiiiiiii “ …. Delicia …….

Sem comentários: