segunda-feira, 30 de abril de 2007

Prazer intenso e profundo .. à distância de um teclado ....

Uiiii … Maria … estes prazeres secretos são do melhor .. e nós sabemos gozá-los tão bem ….. tão fundo .. tão intensamente …..

É sempre enorme a vontade de me esporrar depois de falar contigo um bocadinho … O dia hoje foi especialmente ardente nisso ….. Normalmente acabo a gozar à beira rio , contigo ou até sozinho e contigo presente … Também já gozei como no tu no escurinho do WC aqui ao lado … sensação louca de entraga total e completa …..

Bom mesmo …..

O querer sempre mais é uma das coisas que nos junta tanto, apesar de tudo indicar que isso não seria possível ….

Já há uns tempos que andamos com a ideia de ‘juntar’ mais alguém às nossas loucuras. Não é fácil … Dois é complicado , 3 ou 4 duplica as dificuldades …. Se calhar 4 é mais fácil que 3 … lol .. No famoso triângulo
há sempre o risco de haver um que fica a chuchar no dedo … lol .. e isso assusta, retrai ….. mas, apesar de tudo, acho que é o que pode ser mais facilmente realizável … Eu sempre pensei que, a acontecer ( e falo de nós mais uma mulher ), seria sempre por iniciativa e ‘organização’ tua, teria de ser alguém que tu conhecesses antes de mim, seleccionada por ti. em quem confies, que a visses como algo que nos iria preencher ainda mais ….

Fantasiamos imenso sobre isso e, na maior parte das vezes, até a forma como o fantasiamos segue esse principio … curioso …

E hoje à hora de almoço assim foi ….. Vieste ter comigo com uma amiga … delicia …… e foi bom … um prazer tremendo que me deixou babado e a voar para ti durante toda a tarde …..

Um dia vai acontecer .. eu sei que vai ….. Vais arranjar uma namorada para nós … hummmmmm …..

( chuva dourada --- hummmmmm ..... até que ..... )

Sem comentários: