terça-feira, 10 de abril de 2007

porque sim...

ímpossível perder-te...

a tua presença é constante....quaisquer voos só fazem sentido contigo...
tornaste-te num ter de ser..que me leva tão longe...e que me enlaça em ti...por caminhos tão invisíveis...mas tão reais...que quase sinto o teu cheiro....

Cada momento..cada pormenor teu...eu tenho...registado cá dentro num album q folheio mentalmente ...tantas mas tantas vezes...

cada vez que te vou encontrar...ou que vens até mim...o friozinho e o amargo no estômago persistem...

cada momento é tão louco e intenso...que quase se torna imposível pô-lo em palavras...
tu devoras-me...inteira...
é animalesco o prazer contigo...
sublime..

de doer quando te afastas...

e estas ausências...desencontros...
parece que ainda gritam com mais força por ti todo..
pelo teu corpo
não é possível ter outro...
não encontro outro parecido...
não quero outro...
esse é o meu corpo..
onde gosto de morar ...
onde me sinto eu...
onde sou eu por inteiro..

Maria

Sem comentários: