terça-feira, 17 de abril de 2007

A caminho de Sintra .....

A escaldar ….

Cheguei às cinco à Est. Oriente … fui buscar o carro alugado e estacionei no Parque das Nações, mesmo junto à FIL onde tu estavas …. Comprei bilhete, entrei …. A expectativa de te ver, depois de tantos meses de ausência escaldava-me as entranhas … Aquele nervoso miudinho, aquela pressão na barriga sabia bem …. Estava um verdadeiro dia de Primavera, o que ainda me punha mais quente , temperatura agradável , uma luz magnifica junto ao Tejo …

A Feira estava quase a encerrar … muita gente ainda … procurei-te no meio da multidão …. Finalmente vi-te …. Lá estavas … calça de linho branca .. fininha … tee-shirt preta .. justa … descalça … exacatmente como me tinhas dito …. Estavas num grupo animado, todos vestidos de igual. Aparentemente tinham terminado … Mandei-te uma mensagem …”Estou a ver-te … vai-te vestir … quero-te … jáá …Espero-te à porta num GOLF Preto ….”

Vi-te pegar no telemóvel, sorriste, levantaste a cabeça a procurar-me no meio da multidão …. Não me viste porque me escondi ….

Respondeste-me …” Vou por um vestidinho … hummmm .. para ti …só o vestido ….”

Fui para o carro esperar por ti … Pus um CD e esperei-te …

Lá vinhas ao fundo … um vestidinho vermelho ( ou será rosa escuro ? ) de alças , muito simples ….muilto leve , sensual , o teu riso .. uiiii … que saudades ….. Abriste a porta, atiraste a mala para o banco de trás e puxaste-me para ti … as bocas a roçar-se … devagarinho , as línguas a tocar-se … suavemente …. Uiii … delicia …. Fomos acordados pela buzina de alguém que queria sair …. Invejoso … Separamo-nos a sorrir e partimos ….

As respirações ainda ofegantes … não eram preciso palavras .. so os olhares e os sorrisos e os toques de mãos …. Electricidade no ar ….. Rapidamente chegamos à auto-estrada, em direcção a Sintra …. Estavas com o pé direito em cima do banco, recostada .. ao faze-lo a tua coxa ficava à mostra … Bendito calor que te fazia andar já sem meias …. Resisti em por a mão apesar de me parecer que me querias provocar pois era a tua mão que fazia desenhos na parte interior da tua coxa, breincando com a pele …

“Estive a espreitar-te” ,disse eu a sorrir e com ar malandro … “Hummmm , gostas de me espreitar .., estou a ver ..”, disseste.

“O que é isto .. é para nós ?”, perguntaste pegando num saco de papel que estava aos teus pés … Sorri e disse …” É .. para brincarmos … mas .. podes ir espreitando ….”

Abriste o saco e tiraste dois pequeninos embrulhos .. papel de seda vermelho … Rasgaste-os olhando para mim …. E um sorriso enorme tomou conta da tua cara …. O primeiro era um caralho pequeno , nem muito comprido, nem muito grosso, com bolas e tudo e com uma textura que imitava perfeitamente a pele humana. Tiraste-o do invólucro e meteste-o na boca molhando-o … Depois esticaste o braço e deste-mo a provar ….. Pousaste-o no colo e abriste o segundo …. Um vibrador azulado, fino na ponta mas que ia alargando ao longo do eixo …. Rodaste um interruptor e ele começou a vibrar ….. Abraçaste-me e deste-me um beijo .. procuraste a minha boca mas contiveste-te porque estava a conduzir ….

“Então , já que estás com as mãos ocupadas .. vou eu brincar .. Tu ficas a ver …..” e recostaste-te ainda mais no banco apoiada na porta, quase virada para mim , abrindo as pernas completamente … O vestido subiu todo e vi que estavas sem cuecas .. os pelinhos .. que saudades deles …. Estiquei a mão mas não me deixaste tocar-te , sorrindo com ar malandro ….. Ligaste o
Vibrador e começaste a fazer desenhos nas tuas coxas … subindo devagarinho … Roçavas o bibrador nas virilhas , primeiro numa, depois noutra … ao passares roçavas quase sem tocar na tua cona .. o vibrador quase ficava preso nos teus pelinhos …. Olhavas para mim e fazias um ar lânguido de quem me quer fazer sofrer …. A tua respiração começou a ficar mais agitada, o teu peito a subir e a descer , de quando em quando um suspiro … agora o vibrador abria caminho entre os teus lábios, molhando-o no teu leite .. Tiraste-o e enfiaste-o na boca saboreando o teu mel …. Puseste-o outra vez mexendo-o para cima e para baixo, da entrada da cona até ao grelinho … quando chegava ao grelinho, fechavas os olhos e soltavas um gemido rouco …. E outra vez a descer … estiveste nesses movimentos muito tempo, gozando o momento e gozando com o tesão que vias que se tinha apossado de mim …. De repente começaste a enfiá-lo na entrada da cona … só a pontinha primeiro roçando-o nas bordas … depois espetando-o todo e fazendo-o rodar dentro de ti …. Os gemidos cada vez mais incontroláveis ……. Enterraste-o todo e deixaste-o bem dentro … Puseste os 2 pes no assento e fechaste as coxas .. pressionando-as uma contra a outra …. Que tesão aquilo me fazia …. Quase senitia a tua cona a palpitar abraçada ao vibrador …… estavas com a cabeça apoiada para trás … a tua mão pegou no outro brinquedinho .. no caralho pequenino …. Molhaste-o de saliva , abriste as coxas por um momento e molhaste-o com leite e fechaste-as de novo …. O teu braço esquerdo rodeou a tua coxa e o caralho de pele começou a procurar a outra entrada … louca …. Querias enfiá-lo no cú …. Eu tentava conduzir olhando para a frente mas não conseguia deixar de espreitar … que delíca louca ….. Apontaste-o no olhinho e começaste a rodá-lo , como se fosse um parafuso …. Estas meia virada para mim e eu conseguia ver que a cabecinha já estava a entrar … que o teu cuzinho já o estava a engolir ….. aos poucos começaste um vai-vem com ele que o fazia entrar cada vez mais fundo …… Até que ficou todo enterrado, os colhoes pequeninos encostados as tuas nádegas …. Gemias alto sem te preocupares com o barulho que fazias …. Nem sequer te preocupavas com os carros que por vezes nos ultrapassavam …. Abriste as coxas e voltaste a pegar o vibrador que estava espetado … Começaste a enfia-lo e tirá-lo com movimentos cada vez mais rápidos …… senti a tua mão agarrar a minha e apertá-la com força e ouvi-te ….. “Vou gozar … para ti …. Vê o meu gozo, vê como me esporro toda …. “ e pegaste na minha mao e apertaste-a entre as tuas coxas ......

Aiiiii …. Loucura ……

Sem comentários: