quinta-feira, 12 de abril de 2007

sonho continuado...

Continuamos enroscadas em ti....
Mas sabemos que adoras ver-nos...
Levanto-me..e vou sentar-me..muito suavemente na boca da Matilde...ela estica a lingua e toca suavemente a minha cona...ui...o meu clitoris endurece logo...como se fosse um pau...vou descendo..e ela fode-me suavemene com a lingua...

Olho cúmplice para ti...e tu estás deliciado...a tocar-te...e a passares a lingua pelos lábios,..com aquele teu ar perverso que me fascina..

Inclino-me para o corpo dela...lambendo-a toda..e abrindo-lhe as pernas...ui...tem uma cona deliciosa...molhada....e quente...

Enroscamo-nos num bailado...e num saboroso trocar de conas ...que te leva ao rubro...o teu pau voltou a crescer..

Voltamos às nossas bocas...e colamos as conas...num esfregar...excitante...que nos põe loucas e num beijo interminável....

Ficas louco...chego-me a ti... deito-me à tua frente...e digo à Matilde para se deitar em cima de mim..e peço-te que nos fodas alternadamente...a excitação é enorme...o roçar do corpo da Matilde em mim...e o teu delicioso pau...alternando...aiii...
Gritamos...e gememos...e estremecemos...juntos...num orgasmo triplo...louco...e quente...
Aiii......

Sem comentários: