quinta-feira, 26 de abril de 2007

Fim da tarde à beira rio...


Loucos.... entesados ... inconsequentes ... e com o desejo a explodir... temos de foder já ...já .. esta urgência ... recíproca e louca...
Caminhamos ao encontro do sexo...para acalmar este ter de ser...
Mal te vislumbro...corro ao encontro do teu carro...entro...
beijo-te loucamente..
e deito-me no teu colo..enquanto estacionas num lugar previligiado...em paisagem e em sossego..
Já te entranhei as mãos...por dentro das calças..por dentro de ti todo...querendo tocar-te todo...com a boca...
Mal o motor desliga...procuras louco a minha boca....e voo para dentro dela...a língua devora-me e o meu corpo revela os poros todos...e a cona humedece instantaneamente...
Levanto a saia...
e dou-te a cona...
sei que a queres...e que só essa lingua a acalma...docemente..e depois sem parar...
e o teu pau está à minha espera...lambo-o...cuspo-lhe...mamo-o...mimo-o...
esfrego-me nele...e gememos ....num prazer indefinido...
voltamos ao beijo...enquanto nos vamos encaixando um no outro...naquele ondular que sabemos de cor e que nos leva onde nos perdemos...
Agarramo-nos e temo-nos...loucamente...como se fosse a primeira ou a última vez...fodes-me...a cona molha-se...esporra-se...come-te...espreme-se..pede mais..e mais..e insiste,..e esporra-se..e volta..e recomeça...e apertamo-nos e roçamos...e recomeçamos...e mais...e mais...
e sinto-te a gozar...a sorrir com o tesão e o gozo do leite a vir...e a desaguar em mim....foda-se!!
Sim...isto são verdadeiras fodas...em sonho ou presentes...com ou sem ti..fisicamente..são fodas intensas....e deito-me no teu colo...e vejo o sol a descer...suavemente....numa paz imensa...

Maria

2 comentários:

AmanteSensuais - Luis disse...

uiiii .. escreveste logo depois de nos esporrarmos .. as maos ainda molhadas do nosso leite ... delicia ...

Luis

AmanteSensuais - Maria disse...

hmmm..meu doce...com esta fotografia a sintonia é perfeita...obrigada...beijo amolecido...de lagartar ao sol...