terça-feira, 17 de abril de 2007

de Sintra ao motel...

ui....
deixas-me sempre assim...molhada....louca de tesão..e deliciosamente pronta...

A tua mão passeava nas minhas coxas húmidas....e os teus dedos..iam procurando mais...meteste-os na boca..e gemeste..ui...
Queria a tua boca...mas a guiar ...era díficil...
Decidi ir-te preparando....abriste as pernas para mim...e esfreguei a cara por cima das calças...ui ui...
O meu pau delicioso...esticava-se e mexia dentro delas,,,fui desapertando devagarinho...hmmm...saltou para mim...quente e louco pela minha boca...
Gemias baixinho...
Lambi-o suavemente passeando a língua na glande...e mexendo nos colhões..
Estavas tão apetitoso..que não me contive...e comecei a mamar-te num tesão louco.....
queria o teu leite...na cara e no corpo todo...
Ai...amor louco...estou doida de vontade de te foder...
Tas duro e a pedir que te mame até me encheres de leite...
Estamos a chegar...dizes...pões o casaco no colo enquanto falas com o recepcionista...
O carro avança...páras!!não aguento..
salto-te para o colo e enterro-me em ti,...colada à tua boca..e num prazer louco e intenso..que só nós conhecemos..
ui..
quero tanto.. Maria

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola....
Obrigado por me terem visitado, só assim cheguei aqui ao v/espaço que ... bem...que me deixou super excitada....
Hummmmm delicia
Beijo
Vity

AmanteSensuais - Maria disse...

.. obrigado pela visita .. vamos por-te nos nossos links ... é tao bom viver entre o sonho e a realidade ... o sonho puxa ...
Beijo

Luis

ninfa disse...

ahahah... não acredito que não aguentaram essa tesão a tempo de chegar ao quarto :p
Assim é que é! Os moteis de sintra têm tannnnnntas historias por contar...