segunda-feira, 30 de abril de 2007

Hoje ..... parte I



Apetecia-me aparecer-te no emprego, de surpresa, daquelas que tu gostas …

Sei que estas quase sozinha .. ponte de 1 de Maio ….

Vou com umas calças de linho fininhas , sem cuecas , o pau solto e já a crescer com a perspectiva … Procuro o teu departamento no meio daqueles corredores infindáveis …. Finalmente encontro-o, na porta um letreiro a dizer ‘ Encerrado’, abro a porta, uma recepção, sem ninguém …. Entro , fecho a porta … à chave ….. Procuro-te … ao fundo ouço uma musica, suave, reconheço-a … Eleni Karaindrou, musica do filme Eternety and a day … hummmmm …. Só podes ser tu ….. Oriento-me pelo som …. Vem de uma salinha ao fundo …. Abro a porta , devagarinho …. Esta na obscuridade, as cortinas corrridas filtrando a luz do sol, estás de costas, sentada à secretária, a cabeça inclinada para trás, olhando o tecto de olhos fechados .. Aproximo-me sem fazer barulho … Paro atrás de ti …. Tens a bata aberta, a saia puxada para cima ….. uma mão entre as coxas os dedos escorregando pelas meias de liga, as mesmas que me enviaste numa foto do telemóvel … Estremeço de gozo … fico a observar-te deliciado ….. a tua mão sobe , devagarinho, empurra a saia , a pele branca aparece, as cuecas também … espalmas a mão na cona, quase sinto o cheiro da tua humidade … uiiiii …. Suspiras num gemido rouco que entra por mim e quase enlouquece …. Não resisto …. Debruço-me pelas tuas costas …. Enfio a mão pelo teu decote , beijo-te o pescoço …. Estremeces assustada , olhas-me … sorris ….”Que bom apareceres … anda ……” ……. E fui …….

Sem comentários: