segunda-feira, 30 de abril de 2007

Hoje...parte IV...hmmm..de quatro..

Hmmm..adoro encher-te a boca de leite...num espasmo delicioso...
e continuares a lamber-me...e vires depois à minha boca...dares-me o sabor do prazer...fico louca...
Agarro nas tuas mãos....passo-as pelas meias....sei que te excita...e a mim...o teu pau cresce tanto..que a minha boca fica doida...adoro tê-lo...inteiro...como se fosse o meu corpo...
ui..fico aos saltos...molhada...ai...Luís...fode-me..pões-me de quatro...e eu...cadela louca no cio...abano o rabo...impaciente..vou recuando..até sentir o calor desse tição...a queimar...aii...tocas ao de leve...ui...enterra-mo..todo...isso.....aii...ui....sentes-me?doida a querer-te?
Não quero parar...quero que me fodas...descontrolar-me...disparatar...foder como uma puta a esmerar-se...para o seu macho ...até sentir que és meu...inteiro...
aiiiiiiii Maria

Sem comentários: