quarta-feira, 11 de abril de 2007

não resisto...

As tuas massagens são irresistíveis...
Começam num suave movimento e acabam numa foda louca e num grito de prazer...intenso e delicioso...

E o depois..hmmm..aquela moleza e ronha....aquele bem estar que só o sexo muito cúmplice consegue...hmmm..o roçar o teu corpo todo....lamber o teu pau em descanso...banhado em leite comum...aiiii..que prazer...parece outro orgasmo...o teu gemido sussurrado...e o enroscar...gosto de me encaixar em ti...sentir o teu abraço...

Virar-te de barriga para baixo...deitar-me suavemente sobre ti...
e ir mimando-te...beijar-te o pescoço...mexer-te nos cabelos....ir roubar a tua lingua...para me molhar bem...e ir descendo...
Como se o teu corpo fosse um longo sorvete...em que o meu sabor e o meu desejo se prendem...
uiiii..molho-me a imaginar...
Acelero...o tesão cresce...de uma maneira exponencial...descer com a lingua às tuas costas...mordiscar o teu rabo delicioso (este rabo que me desnorteia e que apetece ficar nele)
e abrir-te as pernas...sinto o teu sorrriso...e o teu gemido de prazer...abres-te como se me pedisses que entre e me instale...

gosto tanto...enlouqueço de tesão quando me demoro no teu cuzinho ..e vou descendo aos colhões...chupá-los e acariciá-los preciosamente...tão suave...que quase não lhes toco...
virar-te
e ter o teu pau inteiro para mim...
para a minha boca gulosa...
para crescer ainda mais dentro dela..
uiiii....
quase me venho...
quero mais..
quero senti-lo todo..
em mim..
novamente...

Mas o teu tesão pede mais a minha boca...adoro ir mamando..e mexendo...e tu pedes-me que não pare..adoro ouvir-te...a gemer..e a querer mais...
Pedes-me a cona...ui..era o que queria ouvir...
Sento-me em ti...
Louca...e fodo-te como a tua puta...entregue
A comer o seu macho num cio desvairado e a sentir o leite a vir...
gritamos como uns loucos...num espasmo cumplice..
como sempre...
meu doce macho...
único..
e especial..

Maria