quinta-feira, 12 de abril de 2007

Quimica ....

Começamos pelo mental … Estivemos meses a conhecer e a descobrir as nossas próprias cabeças … Atracção louca desde logo .. vontade de procurar , de descobrir, de experimentar, de arriscar … mails, chats, mensagens, telefonemas até, ajudaram-nos a consolidar essa química louca que quase nos consumia por dentro …

Fodíamos em todo o lado … ao ar livre, no escuro do cinema, em hotéis, no trabalho, seguíamos a fantasia porque ela nos sabia bem ….

A duvida se no real as coisas se passariam como no virtual sempre nos perseguiram no início. Mas a vontade de arriscar foi enorme e … aquele primeiro beijo , logo a entrada do quarto do hotel, as malas espalhadas pelo chão, foi tão intenso, tão igual, tão desejado que as dúvidas se dissiparam logo ….

O mental foi importante porque nos obrigou a ir aos recônditos da nossa mente, procurar até o nosso dark side, porque assim o quisemos desde o início .. os limites eram os nossos próprios limites .. a busca era para ultrapassá-los experimentando e ouvindo , sentindo as reacções ….

O primeiro real ajudou a que os sonhos fossem mais concrectos .. Já não imaginávamos a pele … sabíamos como era, como cheirava, a que sabia .. os olhos passaram a estar presentes porque os memorizamos e trazíamos da memoria quando sonhávamos … Sempre querendo mais, sempre arriscando …

Estávamos longe mas , ao mesmo tempo, tão próximos que até doía …

Química … química é isto … é apareceres nos meus sonhos sem pedires licença, é puxares por mim sabendo que eu te procuro seguir, é conhecer as limitações e saber que juntos podemos ir até ao infinito numa comunhão desvairada ….

Química é tesão, é querer ser perverso, é gozar e querer mostar esse gozo simplesmente porque ao fazê-lo estou a dar-te … gozo ….

Química não tem explicação racional … sempre fugimos ao racional .. ele aparece de vez em quando para nos atormentar, consome-nos as entranhas mas vamos resistindo ….

Temos consciencia do real mas isso nao nos impede de continuar a sonhar ... Podemos cortar as correntes a qualquer momento, reorganizar as nossas vidas, mas , ambos sabemos, que nessa altura, mesmo muito tempo passado, bastará um toque na mão, um suspiro ao ouvido, um olhar silencioso, para que tudo recomece, nem que seja por um momento ....


Porque ? … Porque sim … mesmo …..

Luis

Sem comentários: