terça-feira, 17 de abril de 2007

À varanda .. na banheira .. por todo o lado ....

Releio os nossos voos para que o tempo passe depressa e, ao faze-lo, vou ter contigo ....

"..Estendemo-nos de costas .. a descansar …. A respiração ofegante vai diminuido de intensidade … um suspiro , de vez em quando … um olhar … um sorriso …. Poucas palavras …. Levanto-me …. Vou à cozinha buscar uma garrafa de tinto e em dois copos …..

Quando regresso à sala já lá não estás … a cortina da janela da varanda esvoaça um pouco …. Espreito …. Estas debruçada a olhar o Tejo ao fundo ….. vestiste uma camisa mas continuas nua na parte de baixo …. Vejo o teu rabo mas … ninguém mais o vê …..

Visto também uma camisa ….. Baixo-me e gatinho para a varanda …. As mãos sobem pelas tuas pernas …. Estremeces com a minha presença e também por senti-las percorrer-te as coxas ….. A minha boca na preguinha do joelho, pela parte de trás ….. vai subindo pela coxa …. Instintivamente abres um pouco as pernas , convidando-me a continuar …. Olhas para uma varanda do prédio em frente onde um casal esta sentado a ler … sorris-me …

E eu continuo …… a minha boca chega ao teu rabo …. As mãos a passar pela parte de dentro das coxas …. A roçarem quase sem tocar a tua coninha ainda húmida do nosso mel …. Cheira bem …. Cheira a sexo e a tesão …. Afasto-te as nádegas …. O rego à minha frente … a visão da tua cona por trás é deliciosa …. Os lábios grandes e salientes … excitam-me ….. enfio a cabeça entre as tuas pernas ….. a minha boca abocanha-te … a língua a passear de novo entre os lábios abrindo-te para o meu queixo …… empinas o rabo debruçando-te um pouco mais no varandim ….. cuspo-te no ânus …. E espalho a saliva com o dedo …….. enfio-o devagarinho …… cedes deixando-me entrar …… ouço o teu gemido e sinto a tua respiração mais ofegante … Na varanda em frente o homem olha-te com provocação …… enfio até ao fundo …. Dás um saltinho quando enterro ……… e um gritinho de tesão …… pedes mais … dizes-me que queres o meu pau dentro de ti … ali mesmo a olhar o Tejo …… Levanto-me …. Abraço-te pelas costas como se estivesse-mos a namorar à varanda ….. sinto a tua mão a pegar no meu pau … o teu rabo a empinar-se ainda mais …. O pau a roçar entre as tuas pernas … a cabecinha a tocar o teu grelinho …. Dobro um pouco os joelhos ….a cabeça aponta a tua cona e , com um movimento de ancas, entro fundo em ti ……………abres a boca num suspiro … apertas-me as mãos entre as tuas pedindo mais …. Começas a fazer movimentos lentos, imperceptíveis por quem esta em frente, com as ancas fazendo-me entrar e sair em ti … devagarinho …. O tesão a crescer ….. sentimos que a situação nos excita ainda mais e que não vamos conseguir controlar muito mais tempo …. Ouço-te dizer … ‘Esporra-te … dá-me o teu leite agora … já ….. estou a gozarrrrrr ….

E é isso que faço com duas estocadas mais fortes …. Gozamos a olhar o Tejo e olhando o ar espantado do vizinho da frente que … percebendo tudo sorria para a mulher …..


O Tejo agora ta mais resplandecente!sirvo o vinho, brindo contigo e ao primeiro gole entorno-o da minha boca pelo teu peito...com alingua lambo-o até te secar todo!Agarro nos copos e levo-os para a borda da banheira!Começo a enchê-la de água e entramos...Bebemos mais uns goles de vinho e sento-me à tua frente!suavemente ponho um gel de banho nas mãos e vou ensaboando-te devagar, sem esquecer nenhum pormenor!E vejo-te a crescer e eu a deliciar-me!Esfrego-te todo e vou tirando o sabão lentamente!Não consigo acabar!já estou pendurada em ti! a pedir-te que mo espetes, que agarres as mamas que me beijes intensamente e que afoda dure até a água arrefecer....decidamente gosto de ser a tua puta....


Sento-me na bordinha da banheira , as pernas abertas e os pés dentro da água ….

Estas deitada na água a olhar para mim … as tuas mãos a mexer na tua coninha … pego num pouco de gel .. ponho na minha mão … esfrego uma na outra ….. agarro o meu pau e começo a bater lentamente … sempre a olhar para ti e para os teus dedos que começam a entrar na tua cona ….

Com o gel a minha mão escorrega … é bom .. o meu pau está grande … aperto as bolas …. Encharco-as com gel … apalpo-as com a mão espalmada …. Levanto o saco para o veres bem … ponho uma das pernas na borda da banheira … pego em mais gel …… esfrego na mão e nos dedos …..
Estou excitadíssimo ao ver-te bater para mim …. Levantas as ancas … pedes-me o gel … passo-to …. Pões um pedaço grande nos dedos …. Começas a mexer à volta do teu ânus … a apontar …. A espetar devagarinho … Faço o mesmo com os meus dedos … pressiono o meu olhinho … quero entrar em mim ao mesmo tempo que entras em ti ….. Vejo que fechas os olhos por um segundo e o teu dedo entra até ao fundo ….. dou um jeito com as ancas e faço o mesmo com o meu ….. a outra mão começa a esfregar o meu pau cada vez com mais força … Fazes o mesmo com a tua outra mão … enterras na tua coninha a palpitar …..os nossos olhares fixos um no outro … queromo-nos vir ao mesmo tempo …… sinto que não controlo … esfrego com loucura e espeto o dedo … vou gozar ……. Aiiiiiiiiii …. Um jacto de esporra é lançado pelo ar e vai aterrar na tua barriga ….. vieste-te ao mesmo tempo gemendo como uma louca …..

Sem comentários: