segunda-feira, 23 de abril de 2007

D de delirante(eheheh), de delicioso....de demasiado,de dez em um...

Por onde começar?
Pela dor de barriga...pelos nervos da antecipação..pela loucura e prazer garantidos...pelo fim que iria ser inevitável...
A certeza de um encontro...é que termina...
Mas vale tanto...mas tanto...que quanto mais espaçado...mais especial..e mais, muito mais duro..

Foste o amante perfeito...aquele que qualquer mulher sonha..
Desde que te toquei...o resto era paisagem...estava em casa...no teu corpo estou em paz e no meu paraíso...o nosso tesão é de loucos...fodemos e enroscamo-nos ..como se fodessemos todos os dias..como se soubesses a cona de cor...e cada bocado de pele...fosse trocado..
Dizer-te o que sinto quanto te tenho...ou quando me entranho em ti...não é explicável...e por mais que o diga ou descreva...não há letra nem palavra que caiba exactamente no meu céu...

Maria

2 comentários:

Unknown disse...

huuummmm..... delirio rubro!

Beijos

AmanteSensuais - Luis disse...

.. nem imaginas Luna .. foi mesmo ... ou, se calhar, imaginas mesmo ....