segunda-feira, 30 de abril de 2007

anda...

anda...loucos ainda de tanto prazer..consecutivo....levo-te a um sítio sossegado para nos refrescarmos...no campo...serrra...a pouca distancia....no carro..os nossos dedos continuavam húmidos...e a trocarem de bocas...hmmm..

è aqui....podes parar!!
Um Vale à nossa frente...e um carro a chegar...
Sorrio....tu pressentes...loucura...
Vou pôr-te o meu lenço a vendar os olhos...e goza!!
A Guida pára o carro a pouca distância....sai...traz uma manta e estende-a entre os carros...
Guio-te....e deitamos-te na manta...
A guida começa por te tocar ao de leve....com a língua na boca...e beijar-te loucamente...
Fico a ver...hmmm..gostaste!!o teu pau informou-me...
DEspimos-te as duas alternando com lambidelas...e as mãos a explorarem tudo..
loucamente...
Ui...este pau...as duas..sôfregas..queremo-lo...ui..
delícia..
hmmm..
a boca dela é deliciosa...
Gemes...
Ela quer mais...
Pomos-te de quatro..
Enfio-me por baixo....a mamar...e ela a lamber-te o cuzinho...
Tiro-te a venda...ela está a roçar as mamas no teu cuzinho...e a pedir o teu caralho...
Mas tu queres lambe-la....chamas-me e pedes que a lamba contigo..
Fica doida com a tua língua...
quer mais..
grita...
Vou beijá-la....
E tu começas a fodê-la...
Sento-me na boca dela...
quero a tua boca..
tanto...
Ela não pára..
grita...que a enrabes...
ui...
vira-se..
e põe-se de quatro...
Aiii...
Vou lamber-lhe a cona....
Enquanto lhe descobres e delicias o cuzinho...
Ela adora...
Meus loucos...gosto tanto!!Fodem bem...
Vou buscar o nosso brinquedinho pequenino...já sabes que não dispenso comer-te esse rabinho que amo...deslumbrar-me nele...e dar-te o maior prazer do mundo...
Ui....entraste todo nela....e ela ta a gozar...gosta de ser enrabada...
metes-lhe a mão na cona...
e eu vou entrando...deliciosamente abres-te para mim...devagar...
Todo...
Viras a tua boca...para me comeres a lingua como só tu sabes...
Ui...isso...quero o teu leite todo...nela...mas a senti-lo em mim...um gozo...
Total...e nosso!!!

1 comentário:

AmanteSensuais - Luis disse...

Tu conheces-me a fundo …. Sentes os meus sonhos, os meus desejos, os meus anseios .. e .. vais de encontro a eles .. procuras-me neles .. encontras-me neles ….. É tão difícil isso … por isso esta química é tão louca .. tão intensa ……. tão desejada ….