quinta-feira, 26 de abril de 2007

Os mistérios insondáveis de alguns lugares de Sintra....



Este estado letárgico de ressaca proporciona vooos e lembranças...que fazem o corpo voltar a ser corpo e a desejar ser desejado...com os teus dedos por mim, relembro pormenor a pormenor o delírio de Sintra....e não quero escrevê-lo...porque os demasiados fazem voltar a tristeza e a invasão daquela saudade que dói mais que todo o prazer...

Opto por outros vooos...sonhados em concretizar...hora da sesta..o calor já aí está...e a moleza ajuda a acordar o corpo devagarinho...sem pressa..num embalar de uma banda sonora...que me leva rapidamente até ti...este calor misturado com aguaceiros é tão africano q estes cheiros de terra molhada me despertam e me entesam...há uns dias que o tesão não aparecia...e que parecia q tinha apagado...´

E senti-o reacender....os sentidos a voltarem...com força...as mãos vão percorrendo o corpo...sim...é melhor despir-me...nua mesmo....hmmm...imagino-te de volta das tuas árvores e relva...e de repente olhares..e veres-me ao fundo...deitada..nua...em cima da erva...devotada ao meu prazer...com os teus brinquedos...

Hmmm..finalmente os meus bicos espetam...e acendem..como a anunciar que o corpo está pronto..e doido para voar...são os teus dedos que estão lá...qdo me percorro..e sinto a cona quente..muito quente..e bem molhadinha...
brinco com aquele brinquedo em forma de caralho perfeito...maneirinho...e tão real..ui...
delícia...experimento-o em todos os cantos da cona...ui...delícia...quase q dá para andar com ele enfiado ..todos os dias..em todas as alturas...eheheh..

Vou buscar o brinquedo pequenino que vibra...quero prazer total..cuzinho e tudo...quero todo o corpo a gritar por prazer..e a gozar...
Começo num bailado ondulante...uii...que boa sensação voltar a sentir esta vontade louca...ui..vou experimentando...várias loucuras...e com os dois brinquedos...na boca..na cona...no grelo...no cuzinho...a entrarem e a sair...
a esfregar-me neles...ui...
tesão...
Viro..reviro-me...sento-me neles...deito-me com eles...esgrego-me...e quero sentir tudo...
hmmm....estou doida..viva,...e louca por me vir...mas quero prolongar..mais e mais..
ai...não aguento...toma!!leite quente...e todo para ti....meto-te os dedos na boca...ui...inundados de leite..e a quererm a tua boca..

Maria

Sem comentários: