segunda-feira, 30 de abril de 2007

hoje...especialmente... - parte II

Exactamente assim...tu já sabes os segredos todos...
Preparei-me para ti...sem lingerie...só meias de liga...
A saia e a camisa indiciam as formas...
Depois de me agarrares e apalpares de surpresa...
Levei-te para uma sala...minúscula....e sem luz...queria-te só pelos sentir...

Ao roçar-me em ti...senti-te todo...o teu corpo por trás...teso..e louco...
viro-me e a minha cara esfrega-se em ti todo...e procura o teu pau..crescido...e a querer que o soltem..
Tiro-te a camisola...num~desejo louco de sentir a tua pele...a minha boca...toca-te e delicia-se em passeios mollhados...que te arrepiam..e que aguardam o teu gemido..
volto ao pau...devagar, as minhas mãos entram pelas calças e fazem-nas desaparecer...
O teu tesão excita-me e cola-me a ti...
Louca..num mamar delicioso...~quero lamber-te ao pormenor...para imaginar o teu olhar...
Não aguento....peço-te que me comas...como só tu sabes...desenfreadamente...
Levanto a saia...
E ofereço-te a cona a ondular só para ti...
Perco-me em ti...porque o vooo é enorme....

Sem comentários: