terça-feira, 3 de abril de 2007

.. Quando parecemos estar longe ....

Quando estamos longe , quando nos sentimos a perder, são as recordações que nos valem e nos seguram. São os cheiros entranhados na pele que nos fazem encontrar na confusao das nossas cabeças, são os sabores misturados e remisturados que ns vêm à memória, são os sonhos escritos e voados a dois que procuram desesperadamente reavivar o que parece que se apaga …

Foi isso que aconteceu nestes últimos dias … E refugiei-me no passado por não ver luz no futuro … e foi esse passado tão forte, tão intenso e tão vivido que nos trouxe de novo para dentro um do outro ….

E .. revivi histórias voadas ….

“Estávamos deitados na cama do Motel. Eram 3 h da tarde … dormitávamos depois de mais uma foda de morrer.

Sentia a tua respiração serena ao meu lado … dormias mesmo ….

Levantei-me .. apaguei a luz do candeeiro da mesinha de cabeceira, inactivei a luz do tecto, fechei completamente a persiana …. Sentei-me no sofá em frente da cama … uma escuridão total e completa … não conseguia ver sequer os contornos da cama em que dormitavas ….

Senti-te mexer ….suspirando …. Um braço que roça no lençol e um movimento de levantar …. Um click do candeeiro …que não acende ….

Luis, chamaste baixinho … Luís. Onde estás ?
Sorri em silencio …. ‘Encontra-me, disse’ …

Quase te pude ver a sorrir languidamente com a perspectiva do joguinho …. Senti um roçar de pernas no chão de alcatifa fofa …. Rastejavas em minha direcção …. Ouvia o arfar da tua respiração e sentia o cheiro do teu tesão a chegar ao meu nariz ….

Sai do sofá e deslizei para o chão sem fazer barulho … enrosquei-me encostado à parede, ao lado da cama ….. quieto … sustendo a respiração ….

‘Luis, vou encontrar-te, disseste. Não preciso dos olhos para isso’ …

Senti o teu cheiro mesmo junto a mim … o cheiro do teu tesão .. o cheiro da minha porra misturada com o leite na tua cona ….. Uma mão tocou o meu pé … agarrou-o sem o largar ….. um sorriso alto percorreu-te ….

A tua boca pousou no meu pé …. As tuas mãos abraçaram as minhas pernas … a língua no meu joelho subindo pela minha coxa … Não resisti …. As minhas mãos pousaram nos teus ombros … estavas deitad de barriga para baixo debruçada nas minhas pernas …. Agarrei-te os cabelos e puxei a tua boca para o meu pau que já estava durinho com o jogo …

Disse: ‘Prova …. Vê se é o meu pau…..’

Nem precisei de repetir … quando terminei a frase já a tua boca gulosa abocanhava o meu caralho … Senti os teus lábios abraçarem-me a cabecinha … as tuas mãos roçando ao de leve nas minhas bolas … Gemi baixinho encorajando-te a enfiá-lo todo na tua boca … Adoro a forma como me chupas o caralho, tu sabes disso , és meiga e terna mas ao mesmo tempo vigorosa … Agarras-mo com a mão como se não o quisesses deixar fugir … como se dissesses ‘É meu …’ …

As minhas mãos na tua cabeça mantinha o ritmo. Empurravam-te na nuca de forma a me comeres quase até aos tomates …. Comecei a sentir o pau cada vez mais duro e espetado … ouvia a tua respiração e os teus gemidos à medida que o sentias crescer dentro da boca …

Rodei sobre mim e deitei-me ao teu lado …. Continuavas com o meu pau na tua boca …. Pus a cabeça na tua coxa …. Abri-te as pernas ….. senti imediatamente o cheiro muito intenso da tua cona …. Adoro-o … excita-me sabe.la molhada por mim ….. aproximei a minha boca …. Sem te tocar ….soprei …. Senti um arrepio teu …. Um gemido a suplicar pela minha língua …….. dei uma lambidela …com a língua toda … debaixo para cima … do cuzinho até ao grelo …… apertaste-me a cabeça com as coxas ao sentir o húmido da minha língua …. Fugi de novo ….. Tiras-te o pau da tua boca … largaste-o por um bocadinho e disseste – ‘estas a torturar-me Luis …’
Aproveitei não estar preso para deslizar rapidamente pelo chão até ao outro extremo do quarto ….. sorria pela brincadeira ….

Ouvi-te dizer …. ‘Ohhhh, nãoooo, Luis … quero-te …. Vem-me foder … vem ..’

Sorri … escondi-me ao lado da cama e percebi que passavas de gatas à minha frente , apalpando o chão com as mãos ….. Deixei-te passar e pus-me por trás de ti …. Também de gatas ….. as mãos agarraram-te as nádegas …e a minha língua rapidamente percorreu o teu rego …. Gemeste de vitória … e deixaste o rabo empinado para eu continuar a lamber …. Sentia-me louco … invadido pelo tesão …. A minha boca encaixou entre as tuas nádegas e a minha língua trabalhava ora espetando-se no teu cuzinho , ora mergulhando no leite que encharcava a tua cona , ora pressionando o grelo mais acima .. duro e inchado para mim …… rodaste e apoiaste-te na cama, as mamas com os bicos duros a roçarem os lençóis …. Continuei por trás de ti … deitei-me de costas no chão com a cabeça por baixo das tuas pernas …. Sentia o teu mel a pingar para a minha boca … tanto mel …. Baixaste um pouco as ancas sentando-te na minha boca … roçando devagarinho a cona nos meus lábios … esfregavas-te cada vez com mais vigor … a minha língua entrava na tua gruta e recolhia o mel que me lambuzava o queixo …. Estico o braço para o lado … a minha mão toca na caixinha dos brinquedos …… sorri dentro da tua cona …. Levanto-me e fico de joelhos atrás de ti … uma mão mantem-.te na mesma posição de quatro debruçada sobre a cama …

Não percebes o que se passa …. ‘Ohhh Luis , não pares agora …. Fode-me ‘

Pego num dos vibradores, o mais fininho …. Começo a molhá-lo na tua cona a passá-lo entre os lábios …. Percebeste o que era …. Senti-te sorrir pelo gemido de gozo …. Enfio-o na coninha e tiro-o …. Passo-o pelo rego …até ao cuzinho … pressiono sem forçar .. não entro mas sinto que o teu cuzinho se abre aos poucos …. Preparado para o receber … Volto à cona … ligo-o e sinto-o vibrar na minha mão … sei que a tua cona também vibra .. sinto-o pelos movimentos de ancas que procuram engoli-lo …de uma vez …. Encosto-o de novo no cuzinho …desta vez empurro mais um pouquinho .. a vibração ajuda a abrir caminho .. os teus gemidos encorajam-me a ir mais longe …. Sinto-o a entrar como se estivesse a entrar em mim ….e empurro mais … gemes de tesão …. ‘É bommm, Luís ,,, é bommmmm, não dói …. Não pares ….’

E eu não paro …. Enfio-o mais … começando um movimento de vaivém … Esticas o braço e acendes a luz … queres vem a minha cara … e ..eu quero ver o teu gozo …. Olhas para mim e dizes … ‘Quero.te a ti dentro de mim em vez dele …. `da-me esse caralho … enfia-mo … enraba a tua puta .. vem …’

Tiro o vibrador … encosto-me a ti … o meu pau duríssimo a roçar na cona … a molhar-se … a olear-se …. A passear no teu rego …. Encosto a cabecinha no teu olhinho … está aberto do vibrador … aberto e pronto a receber-me …empinas o rabo e encostas-te a mim como que a dizer …’Não tenhas medo ‘ … enfio devagarinho … Sou mais grosso que o vibrador mas o caminho está meio aberto … gemes … abraço-te a agarro-te a cona com vigor …. Dois dedos massajam-te o grelo … a outra mão agarra-te o bico da mama … as ancas a mexerem e a baterem contra ti …. Já estou enterrado …. Mexes as ancas cada vez com mais força .. Chupas-me com o cu … apeertado ….é bomm, dizes ….. e as bolas batem contra o teu rabo cada vez com mais força …. ‘Encharca-me o cu , Luis … inunda-me de leite ….. dá-me .. que eu vou gozarrr ….? ….
Agarro-te as ancas para te puxar com mais força e começo a gozar e a esporrar-me para dentro de ti …. Gemo e quase grito de prazer … Ao gozar cai em cima de ti ficando com o meu peito colado às tuas costas … Continuo duro espetado la dentro ……..

Arfamos e vamos descansandooo … começo a sair devagarinho … Cada centímetro que saio é um espasmo bem gemido que me dá um prazer enorme … Sabes disso e fazes-me sair devagar …..

Deito-me de costas encostado ao teu peito …. Levantas a cabeça .. apoias no meu ombro …. E segredas-me ao ouvido …’Agora sou eu … agora é a minha vez de te comer ….. ‘ e sorrimos do gozo que esta para vir ….

Sem comentários: