sexta-feira, 13 de abril de 2007

apetecia-me...

uma sesta...é exctamente para isso que te venho buscar...para uma sesta...lagartar contigo até o teu fogo de dragãozinho me aquecer e levar ao rubro...
propões-me uma volta à beira mar...ui...que sesta deliciosa...sol delicioso...

Metemo-nos no carro e encosto-me a ti..
as mãos sempre curiosas e inquietas...
ui...lá estás...a crescer para mim..atrevido..
gosto de te pôr assim...e ir-me excitando enquanto te toco...

Páras o carro...encostas-te para trás...e abraças-me...hmm..
que bons mimos...
o roçar dos dedos...lábios...corpos a aquecer...
Ficamos quietos por segundos....e suavemente vens com a tua boca irresistível...
ui...entras inteiro por mim...a tua boca incendeia-me de tal maneira...que trocamos de lingua intensamente...e a calma vai-se...
desço ao teu colo...e chamo para mim esse pau delicioso...mal te desaperto ele salta...louco pela minha boca..e pelo massajar suave das minhas mãos...
Meu doce caralho...que me entende e me segue...vens à minha boca...e ainda cresces mais...
As tuas mãos aventuram-se no meu corpo todo...a ver se descobrem mais algum recanto novo...o tesão invade-nos de tal maneira... estamos apenas connosco...entregues...tens a boca nos meus bicos tesos e pedinchões...e estamos enroscados num nó delicioso...
Só quero sentir o calor do teu pau a invadir-me..a entrar e a ficar...a mexer os meus cantos todos..e a foder-me como só tu fodes...naqueles pormenores...naquele prazer inigualável...
Sento-me em ti...e voo...tas delicioso..
a apertar-me as nádegas e asussurrrares...minha puta..e eu a ondular e asaltar num cio louco...e a pedir esporra...fodemos intensamente...até nos diluirmos num leite delicioso...e calmante...
Sim..é agora a sesta...
era só o que queeria...
uma sesta...contigo...enroscadinha...
adormecer assimmm..molhada e relaxada....
até....

Maria

2 comentários:

AmanteSensuais - Maria disse...

... coisa louca ... coisa boa .... Lembraste quando te fui buscar ao aeroporto e , a caminh do hotel, peguei na tua mao e a enfiei na minha berguilha ...? O teu ar de feliciada ao sentir-me ... uiiiii

Loucura boa ....

Luis

Rafaela disse...

,`--{##,--. })({ })
,--.({ ,-(( })--.\,. /--.
,-({ ),-.({__\ /__ )#,--. )
({_ \ /__ })' ',.' `:_( })'
.' `,.' `.( {##} })_\ /---.
(( {##} })-..-`'.__,' ',.'__ )
`._,,`'`._,' ({ )_) {##} `:
'.({ )_,'._ `---' (`--/`'\ ))
`--' `._`.\|//,';`-( )--'
,--.__`,`,'--._ `--'
; _, / \| \- \
;_,'_,-'__||\ ,\ |
;---' ,' _/\|'._\'
; _, /||
;_'_,-'||| "Ser feliz é...
reconhecer q vale a pena viver a vida,
apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz não é...
uma fatalidade do destino,
mas uma conquista de quem sabe viajar
p/ dentro do seu próprio ser."
UM LINDO DIA !!