domingo, 29 de abril de 2007

my spider man..

Saí da sala para os camarins....
ficam no topo do edíficio e toda a parede lateral é vidro..
Estavas colado nas tuas ventosas...bem discretamente...lol
Sabia-te lá...o meu cabide é mesmo junto à janela...
Sentei-me....cruzei a perna...e saia subiu...
Senti-te a ondular ligeiramente...
Desapertei o casaco...tirei-o..e ia desabotoando a camisa..num estado de moleza e desejo..misturado..
Calor...tirei a camisa...e comecei a tirar a saia...num movimento que deixava antever as meias de liga...deliciosas..
ui...
só de pensar do teu olhar de lince perverso..os bicos...deram sinal no soutien...
ui..
tirei a saia...virei-me de costas para a janela ...rabo espetado...e provocadoramente ia arrumando tudo...sem me vestir...
Virei-me e sentei-me de pernas afastados...acariciando as meias e pernas como se as ajeitasse...mas para te deixar doido...
Inclinei a cabeça para trás...e acariciei as mamas...
desci..
e despi as cuecas...
abri-me...
e os meus dedos não hesitaram...era a tua mão que me guiava...deliciosamente...
uiiii...
Pus as pernas para cima de encontro ao vidro...deixei-me ir...e esperei pelo estremecer...dos teus dedos em mim...e a certeza..que irias entrar...à super herói...e me possuias inteirinha...
Tua...Kirsten

Sem comentários: